Ajuda Carro para Mulher

O híbrido é uma hipótese? Tens casa onde ligar o cordão umbilical a cada 3 dias? Mais no fim do ano...

Um Rav-4 sem fios, já hoje? [;)]

Ah! Falaste no espaço para bagagens... então esquece lá os híbridos porque os homens tiveram que esconder os 150 kg de baterias algures...

Vais acabar numa carrinha Superb a gasolina... ou no Cascais!

Última edição:
O novo Citroen C5 Aircross Plug-In Hybrid que vai sair no início deste ano pode ser uma excelente opção. Tem o sistema híbrido do Grupo PSA (Citroen, Peugeot, DS, Opel) com 225cv e caixa automática de 8 e-EAT8. Os preços serão para a versão de entrada cerca de 39000 euros e a versão mais equipada 44000 euros. Fica a sugestão de um SUV recente com tecnologia, estilo, excelente relação preço/qualidade, muito confortável e com muito espaço! Espero que ajude!

Ford Focus, Skoda Octavia... Com esse orçamento certamente dava para ir para uma motorização sem ser de base e ainda pôr uns extras engraçados. Para além de que tendencialmente consomem menos e têm um comportamento mais seguro.

Vou a um stand Ford tentar ver se a posição de condução de um focus sw active será elevada o suficiente e se a Maria gosta. Obg pela sugestão

O híbrido é uma hipótese? Tens casa onde ligar o cordão umbilical a cada 3 dias? Mais no fim do ano...

Um Rav-4 sem fios, já hoje? [;)]

Ah! Falaste no espaço para bagagens... então esquece lá os híbridos porque os homens tiveram que esconder os 150 kg de baterias algures...

Vais acabar numa carrinha Superb a gasolina... ou no Cascais!

A questão do Rav sem fios, é a mesma do Hyundai Tucson. Híbrido a gasóleo para os 20 km diários... N será mà escolha?
Q acham do Honda Crv híbrido "sem fios" mas a gasolina?

Vê também a Superb Scout... daqui a 3 meses!

Não é SUV mas tem as calças arregaçadas 3 cm... e espaaaaaaaaaaaaaççççççççççççççççççççççççççççççççççççççoooooooooooooooooooooooooooooooooo! [:D]

O RAV é a gasolina. A Toyota/Lexus já há muito que terminou com os diesel.

Não perdes em visitar, mas não te esqueças do espaço na bagageira... e se precisas de um pneu de reserva ou se a Maria vive com um compressor e um spray... que não lhe vão servir de nada na maior parte das situações.

Ou seja... tu e a Maria estarão sempre por perto? Ou tu tens vida para estar por perto quando ela necessitar de ajuda? Ou vai ser a assistência em viagem?

Para mim o Tucson é o SUV mais lógico do seu segmento.

Diria 2 sugestões, o Tucson na versão que referes. Da minha experiência, e já levo 2 carros com FAP desde 2011 para uso pessoal que apenas faziam 5kms por dia durante a semana, os problemas só acontecem se não usares o carros ao FDS para dar uma voltinha. Eu apenas tive um alerta de FAP em 9 anos, e quando voltei a usar o carro particular para fazer a viagem quinzenal de 60 kms nunca mais me lembrei que tinha um carro com este equipamento. Mas posso ter sorte.

A segunda sugestão é de facto o RAV4 hibrido. Tem optimas prestações, consumo moderado e a Toyota leva mais experiência nesta tecnologia que muita maioria da indústria combinada.

Tens sempre a opção do 3008 com o 1.2 Turbo a Gasolina ou o Diesel, o carro é bonito e prático, e têm uma caixa auto convencional que privilegia a suavidade.

Negócio fechado - Sportage GtLine a gasolina com tudo o que manda a lei da Maria!!

Só um resumo de algumas decisões para ajudar algum futuro comprador:

- Tucson ... em gasolina não tem cx auto.

- Tecto panorâmico em RAV4 e Honda CRV só nas versões mais caras e equipadas. O Honda pela parte estética e espaço seria um dos preferidos não fosse este handicap.

- Peugeot 3008 e Citroen C5. Alguma má fama influenciou negativamente a Maria.

- Focus Sw Active, proposta muito interessante e mais barata. Mas a Maria achou muito comprido!!

- VW Tiguan, esteve quase para ser este, mais caro também e menor tempo de garantia.

Agradecemos toda a vossa contribuição, foi realmente uma ajuda.

Negócio fechado - Sportage GtLine a gasolina com tudo o que manda a lei da Maria!!

Só um resumo de algumas decisões para ajudar algum futuro comprador:

- Tucson ... em gasolina não tem cx auto.

- Tecto panorâmico em RAV4 e Honda CRV só nas versões mais caras e equipadas. O Honda pela parte estética e espaço seria um dos preferidos não fosse este handicap.

- Peugeot 3008 e Citroen C5. Alguma má fama influenciou negativamente a Maria.

- Focus Sw Active, proposta muito interessante e mais barata. Mas a Maria achou muito comprido!!

- VW Tiguan, esteve quase para ser este, mais caro também e menor tempo de garantia.

Agradecemos toda a vossa contribuição, foi realmente uma ajuda.
3008 e C5 má fama?

Num eventual próximo negócio não deixem que a má fama decida por vocês.

Vai dando notícias sobre o Sportage! Tá feito, tá feito! E tens aí um grande SUV muito jeitoso...

Fico mais curioso em termos de consumos, porque há cerca de um ano testei um, naquelas voltinhas da treta dos testes... e fiz 9,5 sem o carro ser meu e andar à minha vontade (metendo aquela tesão do mijo e etc...). Mas é um grande (até nas dimensões...) SUV...

Vai dando notícias! [;)]

Pois é. Se bem que em algumas fica menos bem que noutras. A Focus só a recomendei por achar que seria alternativa e por ser um bom produto, mas pessoalmente acho-a um trambolho. [:D]
É . Mas da mesma forma que já liguei bem mais ao equipamento e etc, tambem já liguei mais à estética, dando prioridade ao " value for money " . Daí que provavelmente se estivesse na situação do user iria ver essa que sugeriste.

Voltar
Superior