G Goshek New member 1 de Outubro de 2006 #1 Gostaria de ofereçer à minha mãe uma bicicleta do género "pasteleira" com um cestinho e cor-de-de-rosa Alguém conheçe na zona de Lisboa uma loja? Pelo catálogo online da decathlon,sportzone não encontro nada. Precisava de a comprar amanhã. Tks
Gostaria de ofereçer à minha mãe uma bicicleta do género "pasteleira" com um cestinho e cor-de-de-rosa Alguém conheçe na zona de Lisboa uma loja? Pelo catálogo online da decathlon,sportzone não encontro nada. Precisava de a comprar amanhã. Tks
Nephilim Banido 1 de Outubro de 2006 #2 hipermercados? tens em Almada no Laranjeiro o Stand Jasma é uma grande loja só de bicicletes...
air New member 1 de Outubro de 2006 #4 citação:Originalmente colocada por GJP vai à decathlon mesmo Clique para expandir... Acho a melhor opção. Uma vizinha minha tem uma de lá de senhora e é bem jeitosa (a bike [])
citação:Originalmente colocada por GJP vai à decathlon mesmo Clique para expandir... Acho a melhor opção. Uma vizinha minha tem uma de lá de senhora e é bem jeitosa (a bike [])