[AJUDA] Auto-rádio Alpine!

Boas:)...alguém sabe algum site onde possa fazer download do manual de instruções de um auto rádio Alpine CDE 7828R, com leitor de cd's??

Ou se alguma alma caridosa que tenha, puder passar no scanner, eu ficava muito grato[|)]

Para ajudar a identificar o modelo:
2006526235647_alpine 7828R.jpg

Já tentei no site da Alpine, mas so encontrei modelos acima deste (e diferentes)...nem sei de que ano é o rádio, comprei o carro usado (carro do ano 2000, não sei se o rádio também é) e já vinha com o rádio, mas sem manual...

Se alguém puder ajudar, agradeço:)

cumps;)

citação:Originalmente colocada por lourenco

eu nao tenho, tenta procurar em lojas onde vendam rádios....mas é assim tao dificil mexer no rádio!?

Nepia, não é, mas aquilo tá um bocado estranho pra se tirar o painel frontal (da 1ª vez eu já achava que tava a arrancar algum bocao do radio:D)...queria ver se falta ali alguma peça ou algo assim...

E gostava de ter, caso haja algum problema...mas vou ver nas lojas, nem me tinha lembrado disso[8)]

cumps;)

Pelo aspecto do radio ja é mais antigo que 2000 ou entao andou por ai em stock aos trambolhoes..

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por sitefixe

olha

ha aqui de modelos similares

nao devem diferir muito

http://www.manualscenter.com/alpine-c-5.html?page=4&sort=2a

Brigado pela dica, mas não vou pagar pra fazer o download[xx(]...mas obrigado na mesma;)

isso é o service manual! é para reparar o radio...

Nem reparei:D Quando vi que era a "pagantes" nem olhei para o resto...

cumps;)

Carlos..

tenta identificar quai sos modelos semelhantes

eu diria que esse modelo deve ter uns mais acima e outro abaixo com o mesmo tipo de controlos

assim alargas a procura a manuais de modelos da mesma gama

Por exemplo, tenho um CTA1505R da Alpine e o manual é o mesmo do CTA1502R

Para mim dos melhores Alpines ja feitos..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Carlos..

tenta identificar quai sos modelos semelhantes

eu diria que esse modelo deve ter uns mais acima e outro abaixo com o mesmo tipo de controlos

assim alargas a procura a manuais de modelos da mesma gama

Por exemplo, tenho um CTA1505R da Alpine e o manual é o mesmo do CTA1502R

Para mim dos melhores Alpines ja feitos..

Sim, eu fiz isso, o modelos mais próximo que encontrei, não é exactamente igual, mas é semelhante e já deu para esclarecer uma duvida que eu tinha:)

Muito obrigado a todos;), já esclareci a dúvida, mas se mesmo assim alguém por acaso arranjar um site com o manual exactamente deste modelo, que diga qualquer coisa sff;)

cumps;)

Voltar
Superior