Ajuda--- Arranque do Windows XP

Boas,

Então é o seguinte:

Algum dos colegas do fórum sabe como restaurar os ficheiros de arranque do Windows Xp?

É que de um momento pro outro o Windows deixou de arrancar e está sempre a reiniciar e aparece aqueles famosos ecrãs azuis, o problema está mesmo no arranque do windows visto que, já testei o disco rígido noutro pc e tá igual, à partida o disco está bom pois não tem erros fisicos.

já agora se souberem de um programa para fazer a cópia da informação para um futuro restauro tipo Norton Ghost, mas grátis agradeço.

Cump e obg

e ao reiniciar pc volta a dar-te ou entra logo? Ao desligar pc é rapido?

deixa la que as vezes isso acontece no meu..e não sei como resolver as vezes

alguns dias ele volta ao normal..

Isso muito provavelmente foi causado pela actualização de drivers!

Faz como disse o darth vader, entra em modo de segurança (F8 durante o arranque) e faz o restauro do sistema para uma altura em que isso não acontecia! Vais perder alguns dados, etc... mas pelo menos não tens que instalar tudo de novo.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

entra em modo segurança e depois faz restauro do sistema

O problema é que o windows nem sequer arranca em modo de segurança, diz que falta o ficheiro system. Este pc só é utilizado pra trabalhar com um programa de facturação, não há cá invenções :).

Cump

se calhar....tens de instalar windows xp de novo e antes formatar disco..nao sei

o meu é doido as vezes...nao deixa fazer restauro pq é a versao do windows não deve ser original e outras coisas.

citação:Originalmente colocada por Rui_Ferreira

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

entra em modo segurança e depois faz restauro do sistema

O problema é que o windows nem sequer arranca em modo de segurança, diz que falta o ficheiro system. Este pc só é utilizado pra trabalhar com um programa de facturação, não há cá invenções :).

Cump

Arranca com o cd do windows e vai para a consola de recuperação.

Voltar
Superior