Ajuda! Aos craques de Informatica e não só

Procura no google: "swf to fla" há vários programas que fazem isso. Depois de estar no formato fla, é só abrir no macromedia flash ( o programa mesmo)

Eu tenho alguns utilitários destes mas não os encontro.

Mas há muitos programas q fazem isso.

pois... :( já andei a tentar e nada!o meu objectivo é tirar os flash do site os que estão em more! para depois passar flash para avi, a ultima parte sei fazer agora conseguir tirar os flash já tentei usar esse programa, tou a usar uma versão demo mas não consigo tirar os flashs!=

Ok, ja encontrei o que querias, fazes assim, clicas em more em cada video e ves os videos todos. Dp vais aos temporarios e vais ter la ficheiros como
SOMATOM_Sensation_64_Installed_Base_fc8.swf

dp abres o ficheiro com o tal programa. Se precisares de crack para o programa, arranja-se ;)

citação:Originalmente colocada por herpez

Ok, ja encontrei o que querias, fazes assim, clicas em more em cada video e ves os videos todos. Dp vais aos temporarios e vais ter la ficheiros como

dp abres o ficheiro com o tal programa. Se precisares de crack para o programa, arranja-se ;)

epá desculpa não ter visto antes as tuas respostas!mas é assim já tentei de tudo já usei o que me fornecestes! a demo version! depois decidi usar o pegaflash o captureflash!mas o problema é que não consigo gamar nenhum dos more apenas o inicial que não me serve para nada! mais uma vez obrigado pela ajuda!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

epá desculpa não ter visto antes as tuas respostas!mas é assim já tentei de tudo já usei o que me fornecestes! a demo version! depois decidi usar o pegaflash o captureflash!mas o problema é que não consigo gamar nenhum dos more apenas o inicial que não me serve para nada! mais uma vez obrigado pela ajuda!

Mandei pm pa ver se resolvemos isso, e dp expicavamos no forum como fizemos ;)

citação:Originalmente colocada por Nthor

Estás a falar disto?

http://www.healthcare.siemens.com/ct_applications/z_sharp/story/web/www_master.swf

Usa o firefox

ATe ai ja cheguei com ele, agora tenta passar esse swf para avi. Vais ver que vai precisar de 2 ficheiros anexos (lib.swf e all.sfw) de maneira a que nenhum programa testado consegue converter o flash para avi :(

Procuraste no google?

http://www.softpedia.com/get/Internet/WEB-Design/Flash/swf-avi.shtml

http://www.pizzinini.net/projects/swf2avi/

Tutorial swf2avi
http://www.mix-fx.com/tutorials/swf2avi-tutorial.html

freeware flash To avi-->Google search

Pois, tenta tu, ja usamos 4 'swf to avi' diferentes ao todo, acredita, experimentas usar e vais ver que nao dá. O ficheiro inicial, para "avancar" precisa dos outros 2 que referi. Acredita...

Pois, tenta tu, ja usamos 4 'swf to avi' diferentes ao todo, acredita, experimentas usar e vais ver que nao dá. O ficheiro inicial, para "avancar" precisa dos outros 2 que referi. Acredita...
Usa o ultimo link e vai testando os que encontrares.

Passa com o antivirus actualizado em todos os ficheiros que sacares, desinstala e reinicia o pc depois de testar um programa, usa um software de limpeza de registro depois para limpar o registro e evitar conflitos, procura na pasta de programas (habitualmente C:\Programas) as pastas dos softwares que desisntalaste e apaga-as pq há rotinas de desinstalação mal feitas que deixam sempre lixo no pc.

Epá é impossivel está muito bem feito o ultimo que usei foi Flash Catcher e nada!só consegui a introdução!obrigado herpez pela ajuda!e a todo o pessoal neoxic e Nthor e ao resto do pessoal do forum!mas é quase impossivel!

Voltar
Superior