Ajuda ao novato, please..

PeterISEL

New member
Antes de mais, gostava de dizer q o forum da malta do TT é muito boa onda. Dps, gostava que me ajudassem no seguinte: Estou a pensar arranjar um Samurai, 1.0 ;1.3 ou TD ainda não sei, pra brincar um pouco c anigos. Claro q não kero gastar muita guita e não é pra fazer Nada de grandes aventuras..apenas brincar por ai no mato,etc. Gostava apenas de lhe por uns pneus e pouco +. A questão é simples: Digam me a melhor opção pra mim dos 3 samurais em questão, qual os principais defeitos do pekeno grande jipe...e td o q acharem importante, claro!! Obrigado pela ajuda.

PeterISEL

pois.. anda ai um 1.3 á venda em muito bom estado.. ehehehhe

agora a serio, o 1.3 pode gastar mais mas é dos que menos problemas dá.. o 1.0 tambem é porreiro, mas para preparar pode ter um pouco de falta de alma..

obrigado a todos. Eu tenho um em vista de 91 ainda de carburador...Não sei bem quantos cavalos tem nem se tem algum inconveniente devido ao facto de ainda não ter injecção. ajudem ai + um pouco sff...[:X]

Abraço a todos

PeterISEL

Não me perguntem como, mas escrevi sem kerer c o login de alguem q nã osou eu..reparei quando fui verificar o post...peço desculpa ao possivel lesado...[8]

PeterISEL

hehehehhehe grande confusão ke praki vái...

O samuka de carburador é bem fixe, mas os carburadores tem a mania de dar raia com a idade, e eles começam a falhar. Verifica bem isso, de resto é uma machine ke com poucos € investidos vai a todo o lado.

Voltar
Superior