Ajuda Antivirus....

Ajuda Antivirus....

• Total de eleitores
    90
  • Sondagem encerrada .
Avast, uso à cerca de 2 anos e para mim é o melhor q existe actualmente sem pagar.

tb já usei mcafee, avg, panda, norton e prefiro o avast, leve e faz bem a funçao dele.

http://www.clamwin.com/ disse:
Please note that ClamWin Free Antivirus does not include an on-access real-time scanner. You need to manually scan a file in order to detect a virus or spyware.
acho que devia ter o que não tem...

Decidi-me pelo Avast. Instalei-o e até agora sem problemas.

Antes tinha um antivirus e um anti spyweare (terminator ?) gratuitos que me instalaram na Pc Clinic quando lá mandei o computador a arranjar que eram pesadíssimos, estavam em actualizações permanentes e tornavam o computador irritantemente lento.

Agora até parece outra máquina.

Obrigado a todos

Da minha experincia:

Do pior para o melhor:

-clamwin(mt mt mauzinho)

-AVG (mt mauzinho)

-Avast(razoavel)

-AOL Macffe ou lá como se escreve a porra do nome (mais razoavel que o Avast)

Antivirus bom é o kaspersky, mas é pago...

Anti-virus free para mim só o Avira AntiVir, já os experimetei quase todos e acho que este é o melhor dos free.

O BitDefender também tem taxas de detecção muito elevadas, só peca pela versão free não ter protecção em tempo real, só detecta os vírus ao fazer análises.

O AVG tem agora a versão 8.0 com mais umas coisinhas...

Há dias encontrei o Moon Secure AV que é Open Source e pode ser usado em ambientes empresariais! [;)]

cumps,
[dio]

Desenterrei o topico [:D] para perguntar se o avast ou o Avg podem ser usados gratuitamente na empresa, podem ? Ou so mesmo para uso pessoal ?

Obrigado [;)]

Para não estar a abrir um novo tópico coloco o meu problema neste. Há pouco tempo instalei o avg 8.0 e hoje quando tento abrir a página do sapo aparece uma mensagem em como o site foi dado como "Danger: AVG Search-Shield has detected active threats on this page and has blocked access for your protection."
Mais alguém a usar este anti-vírus e que tenha acontecido a mesma coisa?

Desenterrei o topico [:D] para perguntar se o avast ou o Avg podem ser usados gratuitamente na empresa, podem ? Ou so mesmo para uso pessoal ?

Obrigado [;)]

Para empresas nao podes usar freeware ... Só open source .. logo esses estão excluidos ...

Tens o Clamwin ... embora nao seja grande espiga ... dá pra usares na empresa ... é mais uma protecção.

Os antivirus são tramados.

Uma nova versão pode ser muito melhor ou muito pior que a anterior.

Ontém instalei a última do AVG: Está muito bom e muito rápido.
A anterior era um pesadelo.

Aproveitando o tópico eu tenho o avast instalado no pc e ao iniciar o pc ele detecta sempre um "cavalo de troia", digo que quero eliminar e até aqui tudo ok.
Quando volto a ligar o pc o raio do ficheiro infectado tá lá outra vez[8b].
O ficheiro fica na pasta c:\windows\system32\.
Acham que deva instalar outro antivirus para eliminar aquilo ou não estou a saber mexer no avast?

Firewall gratuitas

1. Comodo
  2. Ashampoo
  3. Agnitum

Antivírus gratuitos

1. Alwil
  2. Avira
  3. PC
  4. Bitdefender

Foram colocados por ordem decrescente e por eficácia [;)]

Voltar
Superior