F fabiodobill20 New member 19 de Fevereiro de 2013 #221 Indigo disse: Nenhum. [] Só lixo a meter o pc mais lento. Clique para expandir... Por aqui o mesmo, aliás não me lembro da ultima vez que usei um.
Indigo disse: Nenhum. [] Só lixo a meter o pc mais lento. Clique para expandir... Por aqui o mesmo, aliás não me lembro da ultima vez que usei um.
M mapas New member 4 de Fevereiro de 2014 #222 Diabu disse: ESET NOD32 Smart Security, é uma maravilha [] Clique para expandir... Instalei hoje o ESET Smart Security 7 trial e encontrou quase 100 threats... isso quer dizer que o programa é bom? []
Diabu disse: ESET NOD32 Smart Security, é uma maravilha [] Clique para expandir... Instalei hoje o ESET Smart Security 7 trial e encontrou quase 100 threats... isso quer dizer que o programa é bom? []
ASAS New member 4 de Fevereiro de 2014 #223 mapas disse: Instalei hoje o ESET Smart Security 7 trial e encontrou quase 100 threats... isso quer dizer que o programa é bom? [] Clique para expandir... Quer dizer que é bom a fazer marketing.... agora só tens que o comprar para limpar essas 100 "ameaças"!![]
mapas disse: Instalei hoje o ESET Smart Security 7 trial e encontrou quase 100 threats... isso quer dizer que o programa é bom? [] Clique para expandir... Quer dizer que é bom a fazer marketing.... agora só tens que o comprar para limpar essas 100 "ameaças"!![]
M mapas New member 4 de Fevereiro de 2014 #224 ASAS disse: Quer dizer que é bom a fazer marketing.... agora só tens que o comprar para limpar essas 100 "ameaças"!![] Clique para expandir... será? acho que a versão de 30 dias faz o mesmo que a versão paga.
ASAS disse: Quer dizer que é bom a fazer marketing.... agora só tens que o comprar para limpar essas 100 "ameaças"!![] Clique para expandir... será? acho que a versão de 30 dias faz o mesmo que a versão paga.