AJUDA - Acesso à Internet WiFi

AlCoEntre

Banido
Vou de férias depois de amanhã e o hotel para onde vou tem acesso à internet gratuito wifi incluido.

agora a dúvida de quem percebe pouco disto[:D] :

- O que o computador precisa de ter para aceder ao Wifi?

Boas!

Olha eu tambem vou para um sitio onde tenho o Wi fi disponivel no hotel!
Vou levar o portatil para trabalahr um bocado na monografia (se correr bem)!
Para te ligares à net só precisas de ter placa de rede sem fios [;)]

Vais a meu computador -> propriedades -> hardware -> gestor de dispositivos -> placas de rede.

Se for um portatil recente costumam trazer quase todos acho eu.. [;)]

Vais a meu computador -> propriedades -> hardware -> gestor de dispositivos -> placas de rede.

Se for um portatil recente costumam trazer quase todos acho eu.. [;)]

é um portátil com cerca de 2 meses.

É fácil depois aceder à internet?

aí aparece-me 2 linhas a dizer dispositivo bluetooth ...,outra intel......Network conection e mais uma a dizer intel pro wireless network conection

..........

é alguma coisa disto?

Última edição:
É.. tens de activar a ligação de rede sem fios.. mas o melhor é lá no local pedires ajuda a um responsável por isso, pois há ligações deste tipo que podem ter password para teres acesso!

Boas férias! Vou dormir porque arranco daqui a 3 horas :sh) Vai ser dura a viagem! [:D] ZZzzzZzzZZzZZz O que vale é que não vou conduzir!

Fica bem

É.. tens de activar a ligação de rede sem fios.. mas o melhor é lá no local pedires ajuda a um responsável por isso, pois há ligações deste tipo que podem ter password para teres acesso!

Boas férias! Vou dormir porque arranco daqui a 3 horas :sh) Vai ser dura a viagem! [:D] ZZzzzZzzZZzZZz O que vale é que não vou conduzir!

Fica bem

Obrigado plea ajuda![;)]

Boa viagem e Boas Férias[:cool:]

Cumps

é um portátil com cerca de 2 meses.

É fácil depois aceder à internet?

aí aparece-me 2 linhas a dizer dispositivo bluetooth ...,outra intel......Network conection e mais uma a dizer intel pro wireless network conection

..........

é alguma coisa disto?

É isso tens!! fuiii [;)]

No computador deves ter um asistente de ligação à rede wifi ... abres e ele procura as redes disponíveis, deverá aparecer o do Hotel ...

Quase de certeza que deverá haver uma password de acesso, é uma questão de perguntares na recepção ...

Boas Férias ... eu também vou Sábado ... até parece mentira [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

Voltar
Superior