Ajuda a traduzir

Mittch

Banido
Boas tardes

Tal como o titulo do tópico indica, tenho um documento de word em portugues, o qual queria traduzir para ingles. Como não estou com a minima paciencia para o fazer palavra a palavra, haverá algum software que mo faça automaticamente, tendo eu apenas de verificar no final se está tudo em ordem?

Os online translators online que conheço deixam um pouco a desejar, e por isso era uma opção que queria evitar.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Olha que os tradutores automáticos não são grande espingarda, eles traduzem palavra por palavra e depois as frases não fazem sentido nenhum.

Arriscas-te a traduzir um Bom dia para Good day em vez de good moring. És capaz de ter tanto trabalho a traduzir como a corrigir a tradução automática.

Como não estou com a minima paciencia para o fazer palavra a palavra, haverá algum software que mo faça automaticamente, tendo eu apenas de verificar no final se está tudo em ordem?
Se a tua vida profissional depender disso, é bom que estejas.

E já agora, ou se sabe ou não. Dizer que não se tem paciência, é uma desculpa sem o mínimo jeito....

Bem, se o teu problema fosse não teres conhecimento, e visto que até estou de férias, eu ajudava-te nisso.

Mas como é por falta de paciência, não sou eu que vou arranjar paciência para fazer um trabalho teu!

Voltar
Superior