Ajuda a encontrar veículo

Miguel1994

New member
Boas,

Gostava de saber se através da matrícula de um veículo é possível saber do paradeiro do mesmo.

A ideia era reavê-lo.

Cumprimentos

Ele não sabe do paradeiro do veículo pelo IMTT, o que ele pode fazer, se tiver bases para isso, é ir ao IMTT e pedir a apreensão administrativa do veículo, e o IMTT entra em contacto com a PSP e/ou a GNR a fim de confiscarem os documentos do carro quando este for interceptado, mas não apreendem o veículo. Isso só conseguirás se fizeres queixa por roubo...

Ele não sabe do paradeiro do veículo pelo IMTT, o que ele pode fazer, se tiver bases para isso, é ir ao IMTT e pedir a apreensão administrativa do veículo, e o IMTT entra em contacto com a PSP e/ou a GNR a fim de confiscarem os documentos do carro quando este for interceptado, mas não apreendem o veículo. Isso só conseguirás se fizeres queixa por roubo...

acho que não percebeste a questão... não me parece que o veículo seja dele, ele provavelmente vendeu e agora queria comprá-lo de volta. E na conservatória é sim possível obter os dados do proprietário [;)]

acho que não percebeste a questão... não me parece que o veículo seja dele, ele provavelmente vendeu e agora queria comprá-lo de volta. E na conservatória é sim possível obter os dados do proprietário [;)]
Mas é uma questão pertinente.
Porque quando foi aquela questão da malta receber cartas para pagar de carros que já tinha vendido à n anos; a informação que davam na AT (Finanças) era para fazerem isso mesmo.
Pedirem a apreensão do veículo[8b]

Errado, quando é interceptado e se verifica que consta para apreender por não regularização de propriedade, o carro é sempre apeendido e nomeado fiel depositário .

Voltar
Superior