E porquê o gasóleo?
Economico.
Mas smart ja vi que vale a pena é a gasolina
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E porquê o gasóleo?
Para esses kms/ano e percursos citadino nem colocaria a opção de diesel, muito francamente. Preferia algo dentro disto:Economico.
Mas smart ja vi que vale a pena é a gasolina
Para esses kms/ano e percursos citadino nem colocaria a opção de diesel, muito francamente. Preferia algo dentro disto:
Honda Jazz 1.2 LS COOL, € 6.600, PAREDE - Standvirtual
Mazda 2 1.3 CONFORT, € 6.900, Odivelas - Standvirtual
Toyota Yaris 1.0VVT-i Rock in Rio, € 6.500 - Standvirtual
Fiat Grande Punto 1.2 Start&Stop , € 6.990, Carnaxide - Standvirtual
Bom ibiza tem um motor mais gastador que a concorrência e não é muito dado a performance. Havendo melhor neste aspecto, eu descartaria o ibiza. E como partilha o motor com o polo, diria igual para este.Preferia uma seat ibiza que acha? ou ate mesmo opel astra gtc
Para esses kms/ano e percursos citadino nem colocaria a opção de diesel, muito francamente. Preferia algo dentro disto:
Honda Jazz 1.2 LS COOL, € 6.600, PAREDE - Standvirtual
Mazda 2 1.3 CONFORT, € 6.900, Odivelas - Standvirtual
Toyota Yaris 1.0VVT-i Rock in Rio, € 6.500 - Standvirtual
Fiat Grande Punto 1.2 Start&Stop , € 6.990, Carnaxide - Standvirtual
Então o que é que te agrada?Olá
Mas esteticamente nenhum da lista me agrada.
Qual manutenção dispendiosa?Eu não compraria mazda, atenção à manutenção dispendiosa.
O yaris apresentado é um carro bastante bom para o que pretendes! E.... ganhas pontos com as miúdas!! Ehehheh
Qual manutenção dispendiosa?
Sim, material específico do carro é caro, a MO não é barata e sinceramente a vontade, disposição e conhecimento dos "mecânicos" da Mazda também deixa muito a desejar....Falo de peças extra - manutenção regular. Falo porque tenho um colega que trabalha na MCoutinho e diz que as peças são muito caras, comparadas com outras marcas.
Pois, mas se parte uma ótica e não arranjar usada... vende o carro! É um exagero, mas já aconteceu a um colega meu. E o mazda dele era um Demio? I think.
Não necessariamente, basta saber procurar, um colega meu com um 3 partiu uma de xenon, na marca eram 800 e tal euros, na concorrência só arranjava de halogeneo, consegui-se no eBay uma usada por 150euros.... Sim é verdade este tipo de material é caro e complicado arranjar cá, mas se vamos a pensar nisso anda tudo de Renault, Peugeot ou FiatPois, mas se parte uma ótica e não arranjar usada... vende o carro! É um exagero, mas já aconteceu a um colega meu. E o mazda dele era um Demio? I think.