Ainda matam o apresentador...

Estou farto de ver...mas sempre o que o vejo é de escangalhar.
Sobre o que aconteceu ao apresentador, para mim não deve ter sido nada, pois aquilo parace um apanhado, onde o publico tambem estava feito...

old one...

o que eu já me ri com este filme[}:)][}:)][}:)]

e quando o outro começa coma voz bué roca "it gives..." ele começa-se a rir bué e depois o outro junta-se a converda tb e o apresentador até já bate nas pernas do outro pa ele se calar.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Já vi este filme, mas nao era tao grande, parti-me a rir no final!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por squidward

vou ver outra vez[}:)]´

PS- não sei se repararam mas o gajo da voz fina, tem a voz parecida com o Guarda-Redes Ricardo:D

Tinha-me lembrado disso...está muito fixe o video nunca tinha visto, mas só pode ser apanhado o publico estava todo be serio, em portugal desatava tudo a rir :D

citação:Originalmente colocada por Pako

PS- não sei se repararam mas o gajo da voz fina, tem a voz parecida com o Guarda-Redes Ricardo:D

Tinha-me lembrado disso...está muito fixe o video nunca tinha visto, mas só pode ser apanhado o publico estava todo be serio, em portugal desatava tudo a rir :D
Concordo...cá até na Herança as velhas lá do público riem-se por tudo e por nada por causa das "piadinhas" do Malato;)

citação:Originalmente colocada por Pako

Concordo...cá até na Herança as velhas lá do público riem-se por tudo e por nada por causa das "piadinhas" do Malato;)

[:p]:D

;)

Voltar
Superior