Ás vezes têm que ser feitas, se não não andas... os espanhóis então, não papam grupos, é sempre a aviar cartucho.
Ou porque vão a pastelar no meio e não se encostam à direita, ou em certo sítios que sabes que as outras faixas o trânsito vai abrandar e as faixas vão ficar com filas.
Eu por ir de camião e não poder usar a terceira faixa, não vou ali ficar no trânsito que não me diz respeito.
E dou-te outro exemplo... na 2ª circular eu não uso a faixa da direita, vou desde o Prior Velho até à IC 19 no meio e mesmo assim é preciso ter cuidado, porque o pessoal não faz ideia do que é se meterem à frente de um camião.
O único acidente de camião que tive até hoje, foi por me distrair com a hora e não ter passado para a faixa da esquerda, quando me lembrei já estava muito em cima do local e ninguém me deixava passar para a esquerda, como tal veio uma caramela de trás de mim, ultrapassou-me e logo em seguida travou à minha frente, porque queria sair e a faixa da direita e as de saída estavam cheias e ela queria sair, o que vale é que eu sei ler o transito e até parece que adivinho o que se vai passar, então mal imaginei o que ela ia fazer já eu estava a travar, só que ela em vez de ir abrandando e tentar entrar na fila, passou para minha frente e pouco depois parou completamente para ver se a deixavam entrar, se eu não tivesse antecipado o acontecimento, aquele Polo ia voar uns bons metros, mas como antecipei o acontecimento, só lhe dei um encosto ao de leve.
Vocês nem imaginam quantos acidentes eu já não evitei, só porque eu olho para os automóveis e adivinho o que ele vai fazer... e não é só de camião.
Eu sou muito cumpridor... mas por favor, não me atrapalhem ou se metam a dançar à minha frente, que eu depois faço o que faço com automóvel, eu tenho mais que fazer do que aturar aselhas ou gente idiota.
1º faço a pessoa perceber que me estão a atrapalhar, se vir que é aselha é fácil contornar a coisa, mas se der uma de idiota aquilo vai no braço...