Ainda continuam...

Acontece...

Quando vamos para a montanha fazer umas descidas de BTT, é normal o pessoal que tem pick-ups encher aquilo de gente. É só mais um.

E lá vão serra acima...

E o curioso é que em provas oficiais, são as próprias Câmaras e outros organismos oficiais a promover esse tipo de transporte.

Claro, que eles lá pensam que a probablidade de um gajo se matar ao fazer uma descida daquelas é infinitamente superior a um acidente com a carrinha. :D :D [8D]

Um Carro, principalmente se este for alto, como um jipe, se for carregadinho de gente, até a 10 km/h pode capotar, eu vi um UMM com 12 pessoas lá dentro, por in extreminis não capotou qd saiu de um semáforo logo a seguir faz uma curva, ele vinha atrás de mim, vi tudo no espelho, so pensei assim, "JÁ ESTÁ" mas ele conseguiu endireitar o carro.
Foi nos semáforos à frente do CC Residence para Av Fontes Pereira de Melo, Lisboa

Um meu pai na tropa num unimog tb estava carregado de soldados na cx, este capotou quase parado, mesmo assim houve um q ficou as pernas entaladas debaixo do Unimog

Voltar
Superior