ah grande Carmona! ( lisboa down town)

2006514235554_carmona.jpeg

pbpic847692.jpg

Espalhanço do carmona:http://indy.home.sapo.pt/download/carmona.wmv
Video da prova:http://broadbandsports.com/node/1436

[^]

Estou surpreendido pela positiva.

Para muitos pode ser uma operação de charme mas isso não esconde a coragem que é preciso para estar em cima de uma bicicleta a descer aquelas escadarias com aquela inclinação.
Só quem está em cima dela é que sabe o grau de dificuldade daquilo!

Muito bem!

Espectáculo[^][^][^].
Grande Carmona[^].

Eu desço de vez em qd umas escaditas no Parque das Nações e... e...
Estas então...[:0][:0]

citação:Originalmente colocada por J.R.

Espectáculo[^][^][^].
Grande Carmona[^].

Eu desço de vez em qd umas escaditas no Parque das Nações e... e...Estas então...[:0][:0]

E...e... ficas com eles negros? :D
J/K ;)

Não deixa de ser curioso os comentários que se veêm neste tópico...
Se têm cão é pq tem cão, se não tem é pq não tem...
Se o homem participa num evento na cidade que "gere" é pq participa, é pq é velho é pq é o caraças...
Se não participa é pq não se participa, é pq não quer saber, é uma droga...

Mas isto não é de agora...
E não deixa de ser curioso isto, pq estou neste momento a ler o "Equador" do Miguel Sousa Tavares, em que retrata isso mesmo (nos tempos de 1905 e maria "carqueija"), se o Rei D. Carlos intervia na governação do pais éra pq intervia, que devia estar sossegado, se não ligava puto, e andava em caçadas e jantaradas, era pq não queria saber do pais...

Enfim... Isto já é tipico deste povo desde os tempos da outra senhora... [8]

bem mesmo assim teve grande coragem, olhem qye as escadas não são assim tão facéis, aquelas eram bem a pique.

Mas o Carmona está bem habituado às 2 rodas, ele é Motoqueiro.

citação:Originalmente colocada por Nthor

É mesmo do que Liboa precisa, um presidente a rebolar pelo chão.

Ele devia era rebolar pelo chão mas era aqui na minha rua para ver se ficava cheio de m€rd@ da cabeça aos pés...é uma vergonha, nunca vi Lisboa tão abandonada...:(

:( :(
[^] [^] É de louvar, a força de vontade do homem, em ter participado em tal evento.
Parte das pessoas que aqui o criticam, possivelmente com idades para serem filhos ou mesmo netos dele ainda faziam pior figura.
Já agora gostava era de ver o antigo presidente da CML João Soares a fazer o mesmo, visto terem a mesma classe etária.;)

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez
Já agora gostava era de ver o antigo presidente da CML João Soares a fazer o mesmo, visto terem a mesma classe etária.;)

Com uma bicicleta toda em marfim!
Devia ser giro...

Voltar
Superior