ah grande Carmona! ( lisboa down town)

MrAnderson

New member
Virão as imagens do Lisbos Down Town?

O Sr.Eng. decidiu participar, foi com cada queda, vá lá que não partiu nada :D:D

Gostava de rever as imagens online.

Para o ano pode ser que a coisa lhe corra melhor :D

( isto só para disser que aquele outdoor em que ele arregaça as mangas afinal não era só publicidade [:p] )

Disse me que la esteve que foi de mijar a rir, eu vi as imagens na tv e aquela queda de boca pelas escadas abaixo, tive 2 minutos a rir a gargalhada.
Tenho amigos q foram ver o down town e toda a parte do percurso que ele fez cada vez que apanhava uma escada espalhava se.

eu bati palmas!

Gostava de ver muita gente que ri a fazer o mesmo. Alias teve uma coragem que nao esperava da parte dele.

O Carmona é um homem que se preocupa com a necessidade de Lisboa ser uma cidade animada, cosmopolita, palco de múltiplos eventos nacionais e internacionais.

É bem pensado, mas falta o resto (vide o caso do Parque das Nações)...

EhEh, pelo menos o homem tem mais coragem que alguns(eu inclusive), e mostrou que lá por ser politico também pode ser um tipo de trabalho...

É pena é que o facto de se meter nessas coisas não o faz um melhor presidente da câmera... nem pior!

Por isso vale o que vale, mas não deixa de ser uma curiosidade interessante!

Gostava de vos ver a descer...

Eu que ando um pouco em DH, o que o homem fez foi para promover uma actividade cada vez mais importante, na sua cidade.

Caíu e depois? Levantou-se.

Coisa que muita gente tem dificuldade. [:p]

Voltar
Superior