peugeot106xr
New member
Boa tarde , ontem quando carreguei para deitar agua no para brisas de tras ele nao deitou mas faz o baralho como se tivesse a deitar.gostaria de saber o que podera ser. Ah é verdade tenho liquido no deposito do para brisas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como é que posso desentupir o tubo?Pode ser algo tão simples como um tubo entupido.
Cerca de 30 segundos. Porque queria lavar o vidro e nao deitava agua. O que é estranho é que faz o barulho como se tivesse a mandar agua mas nao sai nadaQunato tempo é que estiveste com o manipulo na posição de deitar liquido do vidro?
Visto que o tubo que vai até ao vidro de trás ser mais comprido, e na possibilidade de o liquido ter recuado, não teres dado tempo suficiente para que o liquido chega-se ao vidro.
Cerca de 30 segundos. Porque queria lavar o vidro e nao deitava agua. O que é estranho é que faz o barulho como se tivesse a mandar agua mas nao sai nada
Boa tarde , ontem quando carreguei para deitar agua no para brisas de tras ele nao deitou mas faz o baralho como se tivesse a deitar.gostaria de saber o que podera ser. Ah é verdade tenho liquido no deposito do para brisas.