agradecimentos...

citação:Originalmente colocada por pensante

Por acaso já reparei que em Braga quase
todos os carros que estão estacionados nas ruas estão
cheios de riscos e amolgadelas...
Só não sei qual é o parque "campeão dos riscos",
acho que o do feira nova está bem posicionado
nesse ranking...

ya.esse está extremamente bem posicionado:D
é pá...eu sei que o carro não vai ficar novo a vida toda..

mas há que haver respeito pelo que não é nosso.

ld

o teu avatar também está bem posicionado no ranking
quanto à bola de reboque em Portugal é proibido andar com ela montada sem reboque

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por pensante

Por acaso já reparei que em Braga quase
todos os carros que estão estacionados nas ruas estão
cheios de riscos e amolgadelas...
Só não sei qual é o parque "campeão dos riscos",
acho que o do feira nova está bem posicionado
nesse ranking...
Porra que já estou muito preocupado [8]

É que queria aproveitar este tópico para também agradecer ao grandessíssimo c@brão que hoje "espetou" um pedaço de plasticina [:0] no tejadilho do meu carro, amolgando-o [8][8]

Que provavelmente foi o mesmo que também lhe cuspiu aqui há tempos [8]... e se calhar também foi o mesmo que o borrifou com leite chocolatado (?) nos vidros [8][8][8]

F***-se! A malta de Braga não tem que fazer? É incrível que vivo em Gaia, já estive muito tempo em Lisboa, o carro passou imenso tempo na rua mas só em Braga é que estou a ter problemas [8]

Porra que já estou muito preocupado [8]

É que queria aproveitar este tópico para também agradecer ao grandessíssimo c@brão que hoje "espetou" um pedaço de plasticina [:0] no tejadilho do meu carro, amolgando-o [8][8]

Que provavelmente foi o mesmo que também lhe cuspiu aqui há tempos [8]... e se calhar também foi o mesmo que o borrifou com leite chocolatado (?) nos vidros [8][8][8]

F***-se! A malta de Braga não tem que fazer? É incrível que vivo em Gaia, já estive muito tempo em Lisboa, o carro passou imenso tempo na rua mas só em Braga é que estou a ter problemas [8]
[/quote]

fdx... perseguição?![8]

@carrega-lhe, não sei.

Mas de facto só acontece quando estaciono numa determinada rua.

Se calhar é alguém que não gosta de Clio's. Ou então tenho muita tendência para ocupar o lugar "de alguém"...

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

carrega-lhe, não sei.

Se calhar é alguém que não gosta de Clio's. Ou então tenho muita tendência para ocupar o lugar "de alguém"...

deve ser, se é só numa determinada rua deve ter sido alguém que te " marcou".[8]

@carrega-lhe, não sei.

É estacionar lá e arranjar maneira vigiar o que acontece. E depois ensinar-lhe com quantos paus se faz uma canoa [8]

citação:Originalmente colocada por jts

@carrega-lhe, não sei.

É estacionar lá e arranjar maneira vigiar o que acontece. E depois ensinar-lhe com quantos paus se faz uma canoa [8]

Exacto [^]

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

em frente à faculdade de filosofia de braga.
palhaços..

ld

É fa... é fil... é facfil!!!!! [^][^][^]

Um dos sítios mais que origina os estacionamentos mais criativos da cidade de Braga! Quando os municipais paravam por lá era ver todo o pessoal a sair das aulas para tentar escapar à multa :)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

palhaços..

ld

Um dos sítios mais que origina os estacionamentos mais criativos da cidade de Braga! Quando os municipais paravam por lá era ver todo o pessoal a sair das aulas para tentar escapar à multa :)

:D:D:D
mas há pessoal que exagerava.às vezes era aos 4, uns atrás dos outros.
agora na altura de férias o que não falta lá são lugares..
por isso que mais chateado fiquei...

ld

citação:Originalmente colocada por RedHeart

palhaços..

ld

:D:D:D
mas há pessoal que exagerava.às vezes era aos 4, uns atrás dos outros.
agora na altura de férias o que não falta lá são lugares..
por isso que mais chateado fiquei...

ld

Houve um dia em que um cromo de um colega meu deixou o carro de uma maneira... que um carro ligeiro se via à rasca para passar na rua principal. Acho que já estava em 6ª fila!!!!!

Voltar
Superior