agradecimentos...

queria agradecer ao ca&$#o de me@$§ que deixou duas belas marcas da porta do seu carro branco na porta do meu...

muito obrigado.

muito obrigado pela falta de respeito pelo que é dos outros.

vou começar a ocupar 2 lugares de estacionamento.pode ser que resulte[8]

ld

É que essas pessoas além de não terem cuidado a abrir as portas também não assumem que estragaram algo que não é deles e que custa ás pessoas a pagar.[8]

Eu não fui...e posso prová-lo!!!![}:)]
mesmo que se ocupe dois lugares há-de vir um F!"#$% da p#&% e deixa marcas, Parecem aqueles anormais que andam a rabiscar nas paredes com tinta... eu estive aqui!

citação:Originalmente colocada por Jonny

Eu não fui...e posso prová-lo!!!![}:)]
mesmo que se ocupe dois lugares há-de vir um F!"#$% da p#&% e deixa marcas, Parecem aqueles anormais que andam a rabiscar nas paredes com tinta... eu estive aqui!

podes crer..
que grandes anormais....
secalhar ficou com inveja do meu carro[8)]....
enfim...

ld

Se ocupares dois lugares põe-te a pau que se te apnhar risco-te o carro! Agora é escolheres... Amolgadelas ou riscos?! :D

É triste mas é mesmo assim... isto é uma selva! [8)]

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Se ocupares dois lugares põe-te a pau que se te apnhar risco-te o carro! Agora é escolheres... Amolgadelas ou riscos?! :D

É triste mas é mesmo assim... isto é uma selva! [8)]

infelizmente..
é que encostar a porta ao do lado para sair é uma coisa.
e é para isso que servem os frisos.
agora quem fez aquilo não teve qualquer pudor em bater com a porta na minha e deixar lá tinta agarrada para eu limpar.
o problema é que a marca não sai nem por nada.
enfim...
e o carro é preto ainda por cima.
ld

pois... uma vez fizeram um risco de 1cm de altura cinzento aí com quase 1 metro de comprimento (algum espelho) na minha jumper... nunca soube quem foi... e aquilo nem com polish saia teve k ser com massa de polir e mesmo assim custou... tal n foi a força...

Por acaso já reparei que em Braga quase
todos os carros que estão estacionados nas ruas estão
cheios de riscos e amolgadelas...
Só não sei qual é o parque "campeão dos riscos",
acho que o do feira nova está bem posicionado
nesse ranking...

Voltar
Superior