agora são so 4 taste

paragon

New member
ok temos mais uns "gatos lindos" a cantar para nos encantar

é a nova moda, estes 4 cromos são mais uma banda produzida na lendária série morangos com açucar

e este novo bando de cromos são realmente estranhos, o louro tem pinta de quem se masturba a ver os 7 anões e a branca de neve, o mais alto.......fdx, tem umas ristas na parte lateral da cabeça e pareçe vindo do manicómio, tipo daqueles tipo que não limpam o rabo quando cagam, pronto é desses; o de cabelos pretos longos, tem ar de quem trata a homossexualidade pou tu, o o outro, faz umas poses esranhas para os fotografos, faz-me lembrar uns bonecos de um videoclip dos nirvana
enfim quatro sabores como eles dizem

quem se segue????????

citação:Originalmente colocada por paragon

é a nova moda, estes 4 cromos são mais uma banda produzida na lendária série morangos com açucar

e este novo bando de cromos são realmente estranhos, o louro tem pinta de quem se masturba a ver os 7 anões e a branca de neve, o mais alto.......fdx, tem umas ristas na parte lateral da cabeça e pareçe vindo do manicómio, tipo daqueles tipo que não limpam o rabo quando cagam, pronto é desses; o de cabelos pretos longos, tem ar de quem trata a homossexualidade pou tu, o o outro, faz umas poses esranhas para os fotografos, faz-me lembrar uns bonecos de um videoclip dos nirvana

quem se segue????????

gatos lindos?...parecem us dormentes e babados[}:)][}:)][}:)]...

mas perguntas o que se segue?

segue-se o "CROM(I)O" que vai se lançar no MUNDO da MÚSICA e olha que não tou no gozo;)

mais 5 para eu gozar[8D][}:)][}:)][}:)]

ok ok não queres admitir que vês os morangos com açucar, e por isso fazes esse ar ingénuo como se não tivesses dançado ao som dos d zart

aposto que és o fan numero um

200679233224_starwars.gif

citação:Originalmente colocada por paragon

quem se segue????????

Amigo, nao leves isto a mal, mas se tu achas esses gajos uns cromos de primeira, tens 3 soluções:
-Mudas para a 1 para veres o gordo do Fernando Mendes
-Aderes à TVCabo (e depois aderes ao Playboy)
-Ou vendes mesmo a tua televisão.[}:)] (pode ser que tu vendas a TV a um gajo qq deste forum)

Já sabemos que os Morangos com açúcar são uma autentica fábrica de bandas músicais para pitas e que só sabem pegar em músicas estrangeiras e readaptá-las para a nossa lingua.[}:)]

Voltar
Superior