Afinal, bater e fugir.... compensa!

Boas meus caros amigos, este tópico é apenas um desabafo...
à algumas semanas o meu irmão tinha o seu carro estacionado. Um "anormal", que não se pode chamar outra coisa, apesar de ter a distancia de um carro, ao fazer marcha-atrás para sair do estacionamento foi bater contra o carro do meu irmão partindo-lhe o pára-choques frontal.
Este espécime saiu do carro, foi ver a linda obra que fez e, pura e simplesmente, pirou-se.
Este episódio foi testemunhado por uma pessoa que, quando o meu irmão se dirigiu ao carro, sem nada saber do sucedido, lhe contou o que aconteceu e indicou a matrícula e modelo do carro "fugitivo".
O meu irmão chamou a polícia que tomou conta da ocorrência e no auto mencionou os dados da testemunha. No dia seguinte dirigiu-se à seguradora do outro veiculo para dar seguimento ao processo.
Agora recebeu a indicação de que não assumiam porque não tinham provas de que tivesse sido o veiculo por eles segurado o interveniente no acidente.
Visto isto, se baterem e, mesmo que alguém veja, pirem-se porque parece que compensa!!!!!!!
Isso é treta da seguradora!

Há uma testemunha, a possibilidade de prova pericial, de queixa crime por danos e até de entendimento antes que isso chegue a Tribunal...

O auto foi entregue à seguradora do tipo.
O meu irmão acabou de falar com a seguradora dele e disseram-lhe para lhes enviar toda a documentação que tem para accionarem a protecção jurídica. Vamos a ver o que vai dar.
Também gostava de saber a morada do tipo, até podia ser que com uma conversinha se resolvesse a situação, mas só tenho a matricula e o modelo do carro!

Mas no Auto da PSP, não estava os dados do carro ke bateu?? Nome, morada, matricula, marca, modelo??

vai à polícia e comunica à seguradora através de carta registada que vai receber uma comunicaçao com a cópia do auto entregue na polícia. nao deixes ficar assim! [8b]

O auto foi entregue à seguradora do tipo.
O meu irmão acabou de falar com a seguradora dele e disseram-lhe para lhes enviar toda a documentação que tem para accionarem a protecção jurídica. Vamos a ver o que vai dar.
Também gostava de saber a morada do tipo, até podia ser que com uma conversinha se resolvesse a situação, mas só tenho a matricula e o modelo do carro!

Se tens a matrícula vais à conservatória do registo automóvel da tua zona e pedes os dados do proprietário do carro (ou se conheceres alguém na GNR/PSP ou numa seguradora).

Os dados já seguiram todos para a seguradora do meu irmão e, entretanto, ele hoje vai à policia ver se consegue saber a morada do tipo.
No auto só vem a matrícula do outro carro, eles não colocaram nem nome nem morada do outro...

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

perante uma ameaça assim ele ja sabe k no teu carro nc vai bater [:D]

LLLOOOLLLL foi força de expressão, mas acho que me fiz entender [:D]
tipo a minha cena foi mais de ele não fazer esse tipo de cenas no futuro, porque ele tb nao gostava que lhe fizessem o mesmo e um dia vai-lhe cair mal. o dono do carro vê a cena encosta-o numa valeta e zein!!!

Agora recebeu a indicação de que não assumiam porque não tinham provas de que tivesse sido o veiculo por eles segurado o interveniente no acidente.
Visto isto, se baterem e, mesmo que alguém veja, pirem-se porque parece que compensa!!!!!!!
Desculpa!???

Na, na, na... Isso não é nada assim... Ele que não se deixe intimidar e que avance. Há uma testemunha, por isso, há prova de que ocorreu mesmo.

Se tens a matrícula vais à conservatória do registo automóvel da tua zona e pedes os dados do proprietário do carro (ou se conheceres alguém na GNR/PSP ou numa seguradora).

Tenham tb cuidado com uma nova forma de fraude que está a ficar na moda, telefonam te a dizeres que bateste num carro e fugiste! Num sítio que nunca lá estiveste e conseguem teus dados pk pegam uma matricula qualquer, que pode ser a tua e através da matricula, descobrem a tua morada e telefone, para conseguirem um arranjinho no carro já amaçado. Portanto nem tudo é o que parece!

Boas meus caros amigos, este tópico é apenas um desabafo...
à algumas semanas o meu irmão tinha o seu carro estacionado. Um "anormal", que não se pode chamar outra coisa, apesar de ter a distancia de um carro, ao fazer marcha-atrás para sair do estacionamento foi bater contra o carro do meu irmão partindo-lhe o pára-choques frontal.
Este espécime saiu do carro, foi ver a linda obra que fez e, pura e simplesmente, pirou-se.
Este episódio foi testemunhado por uma pessoa que, quando o meu irmão se dirigiu ao carro, sem nada saber do sucedido, lhe contou o que aconteceu e indicou a matrícula e modelo do carro "fugitivo".
O meu irmão chamou a polícia que tomou conta da ocorrência e no auto mencionou os dados da testemunha. No dia seguinte dirigiu-se à seguradora do outro veiculo para dar seguimento ao processo.

Aconteceu-me o mesmo. A resposta da outra companhia foi exatamente a mesma. No meu caso há 2 testemunhas, mas apenas uma foi ouvida.

Aguardo desenvolvimentos mas fiz uma participação à CIMPAS, à Divisão de transito da PSP e ao Instituto Português de Seguros (agora tem outro nome que não me lembro)

Voltar
Superior