Afinal, bater e fugir.... compensa!

kult

New member
Boas meus caros amigos, este tópico é apenas um desabafo...
à algumas semanas o meu irmão tinha o seu carro estacionado. Um "anormal", que não se pode chamar outra coisa, apesar de ter a distancia de um carro, ao fazer marcha-atrás para sair do estacionamento foi bater contra o carro do meu irmão partindo-lhe o pára-choques frontal.
Este espécime saiu do carro, foi ver a linda obra que fez e, pura e simplesmente, pirou-se.
Este episódio foi testemunhado por uma pessoa que, quando o meu irmão se dirigiu ao carro, sem nada saber do sucedido, lhe contou o que aconteceu e indicou a matrícula e modelo do carro "fugitivo".
O meu irmão chamou a polícia que tomou conta da ocorrência e no auto mencionou os dados da testemunha. No dia seguinte dirigiu-se à seguradora do outro veiculo para dar seguimento ao processo.
Agora recebeu a indicação de que não assumiam porque não tinham provas de que tivesse sido o veiculo por eles segurado o interveniente no acidente.
Visto isto, se baterem e, mesmo que alguém veja, pirem-se porque parece que compensa!!!!!!!

existindo uma testemunha ele que avançe com isso!

já me aconteceu uma situação semelhante! e a outra companhia pagou-me o arranjo...[;)]

que fale com a companhia dele, que peça apoio!

Essa história não é bem assim...

Eu já passei pelo mesmo e consegui obrigar o tipo que me bateu a assumir.
Bastou para isso que o veículo que me bateu levasse com uma peritagem e voilá!

tambem ja tivemos duas situaçoes assim ca em casa com espaço de algumas semanas..

numa das vezes foi a porta do carro da minha mae k foi dentro, bateram e fugiram... felizmente alguem viu e apontou a matricula e foi entregar a minha mae.... por sua vez deu entrada na policia e a partir dai tudo se resolveu...

passado algumas semanas foi a mala do carro do meu pai k foi dentro.. um velho numa pickup a fazer marcha atras encostou e amulatou tudo... uma testemiunha viu, viu de onde ele tinha saido, explicou a situaçao e acabou por obter alguns dados da pessoa, tais como o nome e numero de telefone.. ligamos para o homem k afirmou n ter batido em nada mas perante a ameaça de seguir pra policia la resolveu a aceitar os custos da reparaçao...

por isso nao deixes o caso ficar assim.. entrega a policia ou activa o seguro na parte de defesa judicial [;)]

Eu acho que deve haver sempre hipótese de provar que foi o carro com essa matricula que bateu, nem que seja por uma peritagem para o comprovar, claro que a seguradora vai-se tentar esquivar ao máximo...

Já me aconteceu o mesmo, tinha acabado de mandar pintar o para-choques traseiro e passado 3 a quatro dias no máximo depois de ter estacionado o carro num parque chego e tenho o para-choques estalado, pena que ninguém viu...fiquei mais lixado da vida!!! [8b]

à algumas semanas o meu irmão tinha o seu carro estacionado. Um "anormal", que não se pode chamar outra coisa, apesar de ter a distancia de um carro, ao fazer marcha-atrás para sair do estacionamento foi bater contra o carro do meu irmão partindo-lhe o pára-choques frontal.
Este espécime saiu do carro, foi ver a linda obra que fez e, pura e simplesmente, pirou-se.
Este episódio foi testemunhado por uma pessoa que, quando o meu irmão se dirigiu ao carro, sem nada saber do sucedido, lhe contou o que aconteceu e indicou a matrícula e modelo do carro "fugitivo".
O meu irmão chamou a polícia que tomou conta da ocorrência e no auto mencionou os dados da testemunha. No dia seguinte dirigiu-se à seguradora do outro veiculo para dar seguimento ao processo.
Agora recebeu a indicação de que não assumiam porque não tinham provas de que tivesse sido o veiculo por eles segurado o interveniente no acidente.
Visto isto, se baterem e, mesmo que alguém veja, pirem-se porque parece que compensa!!!!!!!

A prova é o auto elaborado pela PSP. Entregaste o mesma à companhia?

Fosga-se...não há provas? E a testemunha? Sacanas, já a quererem fugir com rabiosque à seringa. Só por isso já os fazia pagar a sério!!!

Há uns dias passou-se algo de igual com um familiar meu. Tratou de saber a morada do proprietário pela matrícula e foi-lhe bater à porta civilizadamente. Conclusão: pagou sem questionar e ainda pediu desculpas!!!

[:D] [:D] [:)] [:)]

um colega meu aqui a dias fez isso. e soube logo na hora por outro colega. entao eu telfonei de imediato ao tal colega infractor e disse-lhe isto "fulano se batesses no meu carro e eu te visse a fugir, ate podia destruir o meu carro, mas enquanto não deitasses um poste abaixo não parava!!!!" e ele voltou atras e deixou la um bilhete a assumir-se como culpado!

um colega meu aqui a dias fez isso. e soube logo na hora por outro colega. entao eu telfonei de imediato ao tal colega infractor e disse-lhe isto "fulano se batesses no meu carro e eu te visse a fugir, ate podia destruir o meu carro, mas enquanto não deitasses um poste abaixo não parava!!!!" e ele voltou atras e deixou la um bilhete a assumir-se como culpado!

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

perante uma ameaça assim ele ja sabe k no teu carro nc vai bater [:D]

O auto foi entregue à seguradora do tipo.
O meu irmão acabou de falar com a seguradora dele e disseram-lhe para lhes enviar toda a documentação que tem para accionarem a protecção jurídica. Vamos a ver o que vai dar.
Também gostava de saber a morada do tipo, até podia ser que com uma conversinha se resolvesse a situação, mas só tenho a matricula e o modelo do carro!

O auto foi entregue à seguradora do tipo.
O meu irmão acabou de falar com a seguradora dele e disseram-lhe para lhes enviar toda a documentação que tem para accionarem a protecção jurídica. Vamos a ver o que vai dar.
Também gostava de saber a morada do tipo, até podia ser que com uma conversinha se resolvesse a situação, mas só tenho a matricula e o modelo do carro!

tenta ir a policia com os teus dados e explica a situaçao.. pode ser k te facultem essa informaçao ou pelo menos entrem em contacto com o tipo [;)]

Aqui há uns anos, um tipo com os copos bateu no clio da minha mulher e fugiu.

Como houve uma testemunha, agarrei na matrícula e fui à polícia explicar o que tinha sucedido.

Deram-me logo a morada em que o carro estava registado.
Fui a essa morada, para descobrir que o carro já tinha sido vendido a outro, que por sua vez já o tinha vendido a outro...

Enfim, no final, consegui reaver o dinheiro para reparar o carro, graças a ter tido acesso à morada do "dono" do carro.

Tenta fazer o mesmo, senão apresenta a queixa na polícia e expõe o caso à companhia.

N sei...mas eu tive uma situação identica, apresentei testemunhas e respectivo auto na minha seguradora...
Ela fez reclamação junto da seguradora do sujeito q bateu e pirou se...
A seguradora do sujeito enviou para as minhas testemunhas uma carta para as mesmas responderem, para confirmar por escrito como de facto o depoimento prestado é veridico...
E assumiram as responsabilidades e pagaram os danos...num prazo de 1 mes ficou resolvido...

Cumps

Voltar
Superior