boas eu quero comprar opel campo de 98 tem um motor 2.5 disel e motor da isuzo mas nao sei quanto cv tem e gostaria de a comprar a carrinha está em bom estado mas gostaria de saber se a carrinha é mesmo boa ou se nao é grande encomenda? outra coisa eu nao sei quantos cavalos tem alguem sabe?
Eu tenho uma.
Sinceramente, não sei muito bem a potencia porque não foi comprada nova e o livrete é dos antigos, mas presumo serem 75cv que lá moram...
O motor é um autentico tanque de guerra [

] Quanto a velocidades é que não podes ter pressa, a minha vai até aos 120km/h mas já tem de ser com uma inclinação...No entanto, já passei por uma em AE que ia seguramente a mais, a nossa é que nunca viu AE desde que estás nas nossas mãos.
Eu utilizo-a só em alguns fins de semana porque está na quinta e vai a todo o lado, não é mesmo nada bem tratada (às vezes tenho mesmo pena dela, mas é para isso que ela serve), sentir os paus e vegetação a riscar a pintura, já mandou uma grande árvore abaixo e pára-choques como é de aço, só ficou um pouco mais para dentro desse lado [

]
À uns anos no IPO, obrigaram-me a ter de por umas palas nas rodas de trás [8b] e o reflector trazeiro leva um por ano, só para ir ao IPO porque a localização torna-o facil de partir...
Tem atenção às caixas de velocidade, principalmente na transição da 2ª para 3ª e reduções. A nossa está toda "pifada", não dá para reduzir de 2ª para 1ª (só mesmo parada) e tem um truque para passar de 2ª para 3ª e respectiva redução [

]
É carro do aço, só à 2 anos é que teve de ser soldado o eixo de transmissão porque levou uma cacetada...
De resto, nunca deu problemas e duvido que trates tão mal a tua :sh)
Quanto a revisões também não te sei ajudar porque como ainda fica longe e não vamos lá tantas vezes, é alguém que trata disso, mais uma vez só antes de ir ao IPO [

]