Administradores da Bet&Win presos

everlast

New member
Os administradores da BWIN, Manfred Bodner e Norbert Teufelberger, foram esta sexta-feira detidos no Mónaco.

Os dois responsáveis da casa de apostas online foram acusados de violar as regras locais.

Com esta detenção, a empresa de apostas online, que patrocina a Liga portuguesa de futebol, viu as suas accções suspensas.

Os dois maiores mercados europeus, a Alemanha e França, tiveram até hoje uma atitude passiva face aos jogos online, explicou Michael Schatzcheneider, analista do Commerzbank, em declarações à «Bloomberg».

No espaço de três meses, a BWIN é a terceira casa de apostas online a ter executivos detidos, enquanto se encontravam no exterior.

Bodner and Teufelberger vão ser interrogados amanhã e serão ouvidos numa audiência em Nice, França, de acordo com a informação avançada por Karin Klein, porta-voz da BWIN à «Bloomberg».

Os dois responsáveis foram detidos quando realizavam um acordo com o AS Mónaco, uma equipa da liga francesa. O mesmo representante da BWIN disse ainda que espera que os administradores sejam liberados ainda este Sábado.

nao.. como tava farto dakela méééé...
decidi levantar os 35€ que me restavam...
tive cerca de um mês para os ter na minha conta... simplesmente cancelavam a transferencia (foram 4vzs, 1 por semana)..
e inventavam desculpas escandalosas...

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

nao.. como tava farto dakela méééé...
decidi levantar os 35€ que me restavam...
tive cerca de um mês para os ter na minha conta... simplesmente cancelavam a transferencia (foram 4vzs, 1 por semana)..
e inventavam desculpas escandalosas...

Agora imagina-os a fazerem isso a centenas ou mesmo a milhares de pessoas, o que não renderá em juros! ;)

E imagina que se com 35€ é assim....
O que fará... 100€... 500€.... 1000€....

Ha um topico aqui no forum sobre o betandwin.. e axo q tem la umas estorias engraçadas.. nao so a minha.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

E imagina que se com 35€ é assim....
O que fará... 100€... 500€.... 1000€....

Ha um topico aqui no forum sobre o betandwin.. e axo q tem la umas estorias engraçadas.. nao so a minha.

A minha esta contada no topic, foram quase 500contos que demorei mais de um mês para que me pagassem, so com conversas a dizerem que tinha o meu nib mal e coisas do genero, a semana passada fiz mais um levantamento e ainda nao o tenho na conta, todavia isto sao problemas de funcionamento que nada têm a ver com esta estória dos amdinistradores, não conheço as leis dos paises mas acho uma enorme palhaçada empresas de apostas desportivas poderem patrocinar entidades depsortivas quanto mais não seja pelo clima de desconfiança que cai logo sobre os mesmos.

Voltar
Superior