Adaptador para radio

ad0123jz7.th.jpg

Esta é a conversão da ficha do radio nova mas converte de femea para macho. Assim podem perceber um pouco melhor da forma da ficha. http://img156.imageshack.us/img156/2088/ad0123jz7.jpg

E esta é a do radio que lá estava, mas tb converte de macho para femea
40206uw2.th.jpg

http://img135.imageshack.us/img135/6340/40206uw2.jpg

Ah, então esquece o que eu te disse. (não desanimes, tudo se resolve):D
Percebi mal. Se assim é, tu tens ligação ISO no carro (a da figura de baixo). Eu também estava a estranhar, pois os japoneses é que geralmente são diferentes.
O teu problema é que compraste um rádio que não tem ligação ISO. Nesse caso, não deves mecher no carro.
O que eu faria era tentar, num electricista, alterar a ligação do rádio para ISO.
Isso pode ser feito da mesma forma, é preciso é saber fazê-lo.

Vou tentar explicar melhor:
Na figura de baixo, a parte femea é ISO. No carro está o macho que aí ligava, certo?
Então, no rádio novo deveria estar também uma femea ISO. Não está, é so preciso colocá-la lá.
O rádio novo deve ter um esquema no manual a indicar a função de cada fio.
Se encontrares um esquema que te indique as funções dos fios da ligação ISO até tu consegues fazer o trabalho.
Pode ser que alguém te arranje o esquema da ISO.

Apos algum tempo de busca para adaptador meto o radio à venda
Quem quiser envie PM para ver se consigo vender isto e servi noutro
O radio esta novo

Receptor:
FM/AM tuner
24 storage locations
Autogates
RDS EON
High CUT
SHARX
Radio CAN
Traffic program
CD drive assembly
CD-r/rw
MP3
CD text

Amplificador:
4 x 20 Watts
Speed-dependent volume adjustment (GALA)
bass/treble
balance
3 bound more equizer
Fades
loudness

Ligações:
Telefon-Mute
Twin audio (optional)

Outros:
2 DIN

ou muito me engano ou parindo a ficha de origem ao meio deverá dar pra encaixar~..

eu sei que no meu antigo corsa C tive de cortar a ficha ao meio pra ligar outro radio...e plo que tou a ver..deve resultar ou tou a ver mal..:D:D que é bem possivel..

é uma questão de ter cuidado a cortar a ficha e não cortar nada que possa vir a precisar..é que no meu caso voltei a meter a ficha no radio de origem;)

PS. o inconveniente é que provavelmente não usas o display central com o radio..;)

Pois na sei nao exprimentei essa solução. Pois se calhar ate pode ser solução se nao o conseguir vender, pois já o meti no ebay a venda.
Fico com pena muita pena de nao dar o radio mas é a vida

Ninguem me arranja a cablagem de um astra H com a ficha imbutida, e assim era so cortar a que lá esta e meter esta.
Se alguem me puder ajudar agradeço, pois aqui nos açores está muito mau arranjar isso.
Bem meti-me numa alhada que ainda nao consegui sair, nem vender o radio nem o meter a tocar

Voltar
Superior