ActivoBank

Se alguém me disser um banco que passe cheques bancários à distância... A única vez que pedi um foi para o CH.
E até hoje, os únicos cheques que passei foi quando ainda era adolescente e a minha avó, quando se esquecia dos óculos, me pedia para ser eu a escrevê-los. [:D]
Provavelmente passam se tiveres um amigo no balcão que te faça o frete. Fora isso diria que sem presença no balcão é quase impossível, porque é uma operação de grande risco para quem a faz.

Diria que os clientes reais são jovens que não estão para pagar taxas a bancos só para movimentar dinheiro. E aliás, não metem os pés nos balcões, fazem tudo online ou por telefone.
Isso.

Esses não se vêm. Os que vês nos balcões serão uma minoria que foi para lá porque não pagava taxas mas depois querem fazer tudo como nos bancos tradicionais.

No Auchan a pagar com um cartão Do Activobank que por acaso é do segundo titular, não aparece no recibo/talão o nome do Cartão, ou da conta, não sei qual destes deve aparecer, e aparece só Millennium BCP Cartão especial e por baixo cartão: *****...

Última edição:
Obrigado.

Mas o MB Way pela APP do Activo também já é pago?
Para esclarecer, recebi hoje um e-mail a dizer o seguinte:

"Olá, ....,

Simplificámos a maneira como transfere o seu dinheiro.

Pagar taxas por utilizar o MB Way? Com o ActivoBank não!

Envie dinheiro para outros Bancos sem se preocupar em pagar, através da nossa App ou da App MB Way.

Não paga nada: zero, zerinho, em qualquer transação, só por ser nosso Cliente.

Não complicar é a nossa AB Way de ser!

Até já,
....."

Última edição:
No Auchan a pagar com um cartão Do Activobank que por acaso é do segundo titular, não aparece no recibo/talão o nome do Cartão, ou da conta, não sei qual destes deve aparecer, e aparece só Millennium BCP Cartão especial e por baixo cartão: *****...

Devem aparecer os últimos quatro dígitos do número do cartão a seguir aos asteriscos, não?

boas, quando efetuo login na app do activo, diz que me encontro offline.
Sabem o que possa ser? Estou ligado a net e aparece essa mensagem a dizer que estou offline desde ontem as 19h47

Para esclarecer, recebi hoje um e-mail a dizer o seguinte:

"Olá, ....,

Simplificámos a maneira como transfere o seu dinheiro.

Pagar taxas por utilizar o MB Way? Com o ActivoBank não!

Envie dinheiro para outros Bancos sem se preocupar em pagar, através da nossa App ou da App MB Way.

Não paga nada: zero, zerinho, em qualquer transação, só por ser nosso Cliente.

Não complicar é a nossa AB Way de ser!

Até já,
....."
Também recebi esse e-mail. Se antes já poucos ou nenhuns motivos tinha para mudar de banco, agora então muito dificilmente vou mudar. Para mim é mesmo uma excelente notícia.

Voltar
Superior