Activar garantia com pixel morto.

zQuatro

New member
Boas,

Tenho um toshiba comprado à mais ou menos 1 ano. Hoje notei que tem um pixel morto mesmo ao centro do ecran.

Posso activar a garantia por isto?

Uma vez por causa de um dead pixel, fui tentar ver o que eles faziam, disseram que para trocar ou para accionar a garantia, tinha de ter pelo menos 3 dead pixels... lol

Infelizmente é assim que a maior parte das marcas trabalha.
Mas como o pessoal da Worten é 'porreiro', até podia ter sorte. Mas como parecem ser mais de 3, acho que o problema nem se coloca.

Eu tenho um comprado na Worten, na altura em promoção, que tem a zona do canto superior direito bem mais branco que o resto do ecrã. Parece nevoeiro naquela zona... Mas pronto já foi aberto entretanto e como tive a experiencia desse que tinha um dead pixel, caguei po assunto. A garantia acabava agora por estas alturas.

Já experimentaste dar uma pequena pancadinha com a unha no pixel, para ver se esta mesmo queimado!?
Um pixel queimado fica branco, no entanto um instável pode ficar de qualquer cor!

Já tentaste reparar?

Existem uns programatizos que , por vezes, conseguem repara atraves duns ciclos mais ou menos longos aplicados ao pixel...

Nada como experimentar.

No meu caso já tentei mas não deu.

Tipo isto:
JScreenFix - Pixel Repair

mas há muitos mais.

Voltar
Superior