Ecoflex
Well-known member
Eu fiz-te uma pergunta HONESTA e é assim que me retribuis??? Porreiro. Aliás como a tua atitude quando cometeste uma pequena incorrecção. Não vou perder tempo com quem, além de não saber aceitar uma correcção, só sabe ter uma atitude digna de um adolescente.Fica lá com os louros da batalha que achas que ganhaste, como disse não estou indignado não percebes é o desnecessário que foi a correcção que fizeste, é o mesmo de eu dizer que tenho uma jante empenada e tu fazeres a correcção para ovalizada, torcida, desalinhada ou outro tremo qualquer é tudo o mesmo.
E sim uma junta pode queimar à temperatura de funcionamento do motor (o que é bastante diferente do termo "temperatura ambiente", mas não te preocupes que não vou festejar "batalhas" por um simples erro que cometeste na escrita...).
Mas como disse adiante que nada estamos a contribuir para o tópico.
Eu não ganhei, nem ando a querer ganhar batalhas com ninguém, muito menos festejá-las (não sei onde nem como chegas a essa conclusão) mas tu só perdes pontos com o que demonstraste aqui. Se releres os meus posts e releres os teus, verás que estamos a milhas, a nivel de participação num fórum.
P.S. a gaffe que eu cometi da temperatura ambiente é isso mesmo, uma gaffe, mas a tua frase "não te preocupes que não vou festejar "batalhas" por um simples erro que cometeste na escrita é uma pérola. E é pérola porque eu não cometi nenhum erro na escrita...se tivesse escrito hambiente ou Roudy, isto sim era um erro de de escrita, ou não fazer pontuação, p.e. Mas não vou dissertar, até porque o mais certo é vires dizer que estou a festejar mais uma batalha.
Ai senhores...