acontecimento estranho

Peacelove

New member
quando estou a fazer uma chamada por vezes acontece que ainda antes da pessoa atender eu oiço vozes a falar, como se estivesse a ouvir a conversa telefónica de outras pessoas e hoje aconteceu masmo ouvir um voice mail que não é o meu. E não,não sou esquizofrénica! Será que ando a "captar" conversas como se fosse uma escuta?

citação:Originalmente colocada por Peacelove

quando estou a fazer uma chamada por vezes acontece que ainda antes da pessoa atender eu oiço vozes a falar, como se estivesse a ouvir a conversa telefónica de outras pessoas e hoje aconteceu masmo ouvir um voice mail que não é o meu. E não,não sou esquizofrénica! Será que ando a "captar" conversas como se fosse uma escuta?
Isso por vezes acontece em portáteis de menor qualidade, acontecendo muitas vezes alguém pagar chamadas que não fez!...

a mim à tempos tambem acontecia isso, ouvia um som de falar mas era tão breve que nem dava para perceber nada, agora já não dá nada.

Boas,

O que me aconteceu e que pode ser parecido é:
ao fim de 3 ou 4 toques a chamar, ouve-se um som igual ao que ouvimos quando alguém atende o telefone fixo e depois continua a chamar.
Também me tem aparecido no ecran a informação de "erro de ligação",
mas se repetir á 3ª ou 4ª já faz a ligação normalmente.

Operador Optimus.

citação:Originalmente colocada por lmanuel

Boas,

O que me aconteceu e que pode ser parecido é:
ao fim de 3 ou 4 toques a chamar, ouve-se um som igual ao que ouvimos quando alguém atende o telefone fixo e depois continua a chamar.
Também me tem aparecido no ecran a informação de "erro de ligação",
mas se repetir á 3ª ou 4ª já faz a ligação normalmente.

Operador Optimus.
O mesmo para mim, mas TMN.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Já foste ao médico?! às vezes resulta...mas primeiro tens de admitir que tens um problema!![}:)][}:)][}:)]

estás a ler este post mas ele não está no fórum... sou eu que estou dentro da tua cabeça a manipular-te... as vozes sou eu e os meus amigos demónios... serás minha!!! AHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHA!!!!!

(risos fantasmagóricos)

Por acaso tambem já me aconteceu isso.. mais do que uma vez. Ligar para alguem e ir parar ao voicemail de outra pessoa, pedindo-me o código da mesma para aceder ás mensagens.

O mais estranho que já me aconteceu foi estar a falar com uma pessoa ao tlm, derrepente ouvem-se ruidos e entra outra pessoa em linha.. logo a seguir a chamada foi abaixo.

Btw.. tenho TMN.

Voltar
Superior