Aconselhamento compra carro Diesel

frankever

New member
Pedro

faço já as perguntas todas:
- Tipo de utilização
- Porquê Diesel. A opção gasolina o conversão GPL não se equaciona caso faças muitos km's?
- carros que gostas e que não gostas para que não estejamos a dar bitaites fora dos teus gostos [;)]

Desses carros que colocaste eu aconselho o Kia.
Não comprei carro há muito tempo, mais concretamente há menos de meio ano, e na altura tinha restrições idênticas às tuas. Podes pesquisar o tópico que criei na altura.
Acabei a comprar um Fiat Bravo 1.6 Multijet 120cv Sport que podes ver no DB dos Fiat Bravo e ficou por volta de 10.000 euros. Ou seja, não estou a dizer que é o carro certo para comprares porque eu também procurei outros, mas acho que é uma hipótese plausível de acrescentares. Na altura eu restringi-me a poucos modelos por exclusão de outros, quer por problemas com FAP's, preço inicial, idade, kms, custos de manutenção. etc.

O problema da Kia são peças usadas ou de marca branca, que não há...tirando isso e tendo em conta que tem 7 anos de garantia é uma boa aposta, tem uma relação preço qualidade muito boa...

Desses carros que colocaste eu aconselho o Kia.
Não comprei carro há muito tempo, mais concretamente há menos de meio ano, e na altura tinha restrições idênticas às tuas. Podes pesquisar o tópico que criei na altura.
Acabei a comprar um Fiat Bravo 1.6 Multijet 120cv Sport que podes ver no DB dos Fiat Bravo e ficou por volta de 10.000 euros. Ou seja, não estou a dizer que é o carro certo para comprares porque eu também procurei outros, mas acho que é uma hipótese plausível de acrescentares. Na altura eu restringi-me a poucos modelos por exclusão de outros, quer por problemas com FAP's, preço inicial, idade, kms, custos de manutenção. etc.

O problema da FIAT foi que na minha opinião e por experiência familiar , teve um passado NEGRO , e as pessoas ficam um pouco reticentes ao comprar um FIAT , até agora pelos novos modelos que tenho conhecimento estão um pouco melhores , (atenção não estou a falar da boca para fora , tanto quando digo mal , como quando os novos modelos parecem estares melhores ) , tens de ter em conta que e sempre um carro que vai desvalorizar mais rápido por isso se for para ter por pouco pouco tempo poderá não valer a pena , se for para manter a longo prazo então acho que será sempre uma boa hipótese para adquirires .

estou habituado a carros a diesel e tenho a ideia que os gasolina estão sempre a ir abaixo.

Se conduzes um Diesel conduzes um Otto.

O 1.4 TDCI do Fiesta em termos de conduçao, pouco difere de um Otto, Diesel actual de baixa cilindra nao é propriamente um 190D ou algo do genero.

Sinceramente estou como o resto do pessoal, para os km compensa mais um Otto e por esses valores arranjas ja uns bons carros [;)]

Voltar
Superior