jferreira Well-known member 19 de Novembro de 2010 #1 YouTube - ??????????? Chinese traffic accident compilation É com cada pérola ![8b]
Agent New member 19 de Novembro de 2010 #2 Há ali muita azelhice. Muita mesmo. [8b][8b] Já para não falar na questão das prioridades.[][][]
nto Well-known member 19 de Novembro de 2010 #3 Repost [] http://forum.autohoje.com/multimedia/86986-compilacao-de-acidentes-na-china.html
samcoelho New member 19 de Novembro de 2010 #5 Bem isto é na base de tu não paras e eu também não. Quem se lixa são o chinocas de bicicleta. [8b][8b][8b]
Bem isto é na base de tu não paras e eu também não. Quem se lixa são o chinocas de bicicleta. [8b][8b][8b]
JorgeVieira New member 20 de Novembro de 2010 #6 Se tinha algumas dúvidas, agora fiquei esclarecido: eles fazem de propósito para aparecer no vídeo []
Se tinha algumas dúvidas, agora fiquei esclarecido: eles fazem de propósito para aparecer no vídeo []
LuisMiguel New member 20 de Novembro de 2010 #7 Aimless disse: Parar antes de passar cruzamento nao e com eles [] Clique para expandir... "Não te preocupes, Chang, passa na boa!" [][][]
Aimless disse: Parar antes de passar cruzamento nao e com eles [] Clique para expandir... "Não te preocupes, Chang, passa na boa!" [][][]
superveloce New member 21 de Novembro de 2010 #9 PDCouto disse: 2:03 Clique para expandir... Esse é mesmo demais... Em alguns o pessoal parece que não vê, ou vê mal. Eles definitivamente não sabem o que é condução preventiva...
PDCouto disse: 2:03 Clique para expandir... Esse é mesmo demais... Em alguns o pessoal parece que não vê, ou vê mal. Eles definitivamente não sabem o que é condução preventiva...
AndreEmidio New member 21 de Novembro de 2010 #10 * Não olham nos cruzamentos; * Não param nos cruzamentos; * Pessoas a circular no meio dos cruzamentos; * Não sabem fazer perpendiculares... [8b]
* Não olham nos cruzamentos; * Não param nos cruzamentos; * Pessoas a circular no meio dos cruzamentos; * Não sabem fazer perpendiculares... [8b]
J JoaoPestana New member 21 de Novembro de 2010 #11 PDCouto disse: 2:03 Clique para expandir... que tristeza, quase que passa por cima do homem [] e a última cena? mas que razia ao ciclista :sh)
PDCouto disse: 2:03 Clique para expandir... que tristeza, quase que passa por cima do homem [] e a última cena? mas que razia ao ciclista :sh)
Movyk New member 21 de Novembro de 2010 #12 De notar que circulam a uma velocidade relativamente baixa e por isso a maior parte não resulta em quase ferimentos para os envolvidos. Mais uma vez faço a ressalva para estes vídeos: não pensem que é só do outro lado do mundo. Acontece muito por cá. E com muito mais gravidade.
De notar que circulam a uma velocidade relativamente baixa e por isso a maior parte não resulta em quase ferimentos para os envolvidos. Mais uma vez faço a ressalva para estes vídeos: não pensem que é só do outro lado do mundo. Acontece muito por cá. E com muito mais gravidade.