Acidente Viação

junto ao post do Vanquish averiguar se há mais coisas estragadas para além do capot. Isso só se descobre abrindo-o, mas não aconselho a fazer isto fora da oficina onde vai ser reparado, pois pode não voltar a fechar. [;)]

Claro Luís, isso deve ser feito, mas assim á primeira vista poderá não ter afetado nada. No entanto, como dizes, basta a frente interior ser em fibra e ter estalado para o valor da reparação dobrar. [;)]

A grande questão será sempre de prova. As autoridades muitas vezes nada fazem, a entidade não faculta imagens sem ser junto de autoridades ou judicialmente e ficas entalado, ate porque não sabes se as imagens ajudam ou não.
Algumas entidades emitem uma declaração sobre o que se vê nas imagens mas...

Exactamente, era isso que eu estava a pensar. Vendo bem ainda foi uma porrada valente e só pode ter sido uma carrinha que fez isto, e vá lá que não me lixou a grelha se não ainda era mais essa. Menos de 100 euros deve ser complicado.

Esse tipo de "porradas" normalmente são feitas por carrinhas de caixa aberta ou jipes (tipo patrol ou parecido).

200€ por esse trabalho é um roubo. Pela experiência que tenho com mecânicos honestos há de andar pelos valores que te falei.

Qualquer pintor honesto e de qualidade cobra mais que isso só pela pintura. Ainda te falta o batechapas (se o capot tiver reparação) e o IVA.

Aposto que o gajo que bateu também é honesto a esse nível...

Estas pessoas de bate e foge [:vm)]
Eu devo ser muito burro, já que uma vez parti um espelho de outro carro que estava estacionado na rua sem ninguém ver e no outro dia fui bater á porta dessa pessoa para pagar o espelho e pedir desculpa pelo sucedido.

Aqui na minha praceta dei um toque num vizinho. Como não sabia onde morava deixei um papel com o número. Ligou passado 3 dias. Durante a conversa que tivemos depois deu a entender que no meu lugar não tinha dito nada. sempre que o vejo (nunca mais me falou) com a mulher o meu desejo é que tenha uns cornos do tamanho mundo.

Última edição:
"Palpita-me" que na marca isso seja trabalho para mais de 500 euros, facilmente!

Cá fora poderá custar, talvez, metade. Porém, não se sabe aquilo que não se vê!

Já agora, cambada de fdp que não respeitam nada o que é dos outros :(

É só chapeiros por aqui:rolleyes:

Espera pelas imagens, mesmo não se vendo a matricula pode ser um veiculo que pelas suas caracteristicas (publicidade ou assim...) seja facilmente identificado.

Cump.

Capot são sempre cerca de 150€, mais uns 100€ preparar e pintar, e nem falo de colocar a grelha nova.

Por 300€ comprava um carro "novo".

Por cerca de 50€/75€ arranjas um capot na sucata! Mas tu lá sabes.

Aquilo não é um Ford Orion... [;)] Na minha mentalidade ou se arranja em condições ou espera-se até se poder arranjar em condições.

75€ paguei eu por um parachoques e, como ainda não é um UCB, ainda vai ter que ser pintado à cor dos restantes [:D]:sh)

Eu levei uma panada no para-choques dianteiro de um Corsa D. A seguradora do outro pagou um pouco mais de 600€ (para-choques, pintura respetiva e uma matrícula - andam caras as matrículas [:D])

Eu levei uma panada no para-choques dianteiro de um Corsa D. A seguradora do outro pagou um pouco mais de 600€ (para-choques, pintura respetiva e uma matrícula - andam caras as matrículas [:D])

É natural. Basta os reforços, não vão estar a endireitar: estraga velho, mete novo!

Levei uma traseirada num Clio que tive que não se via praticamente estragos, mas para-choques, endireitar chapa por dentro, todos os suportes e reforços e claro, pintura, também andou pelos 600€.

O capot dificilmente vale o arranjo.

naquela zona tem uma travessa que de certeza ficou torcida. Mais vale outro capot, novo ou usado.

Pode ser que encontres um de um Ibiza que tenha levado um porradão na traseira, e que seja preto. Isto escrito ficou um bocado estranho

Era só trocar

A grelha também foi afetada.

Fizeste bem em participar á PSP, mas podes tentar que os proprietário do posto te identifiquem informalmente a matricula do veiculo causador.

Depois é só fazer a reclamação na seguradora do mesmo e, caso funcionem bem, eles averiguam e esclarecem a situação.

Isto! Já me aconteceu o mesmo e costumam facilitar. No meu caso o que fugiu com medo da queixa na GNR assinou a declaração amigável.

Voltar
Superior