Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu devo ser muito burro, já que uma vez parti um espelho de outro carro que estava estacionado na rua sem ninguém ver e no outro dia fui bater á porta dessa pessoa para pagar o espelho e pedir desculpa pelo sucedido.
200€ por esse trabalho é um roubo. Pela experiência que tenho com mecânicos honestos há de andar pelos valores que te falei.
Depende muito do sítio para onde tu fores. Uma coisa é um pintor/chapeiro que faz tudo à lei do remendo e do mais barato e do "bota pra lá"; outra, um chapeiro que faz as coisas como deve ser com a tinta certa e na mesma tonalidade e sem ficar o verniz com casca de laranja.
Naquela situação, para ficar bem feito, tem de endireitar e pintar o capot por inteiro e à cor do carro. Mais uns retoques na grelha que se quer lixada e pintada também para remover a rafadela que lá ficou.
Menos de 100 euros não os vai deixar em qualquer chapeiro em condições.
Só eu é que acho que menos de 200€ é pouco?
Reparar o capô, pintá-lo e dar uns retoques ali na grelha, pelo menos na minha zona, não é fácil de encontrar por menos de 200€...![]()
200€? Um disparate... Um capot novo na marca é coisa para custar cerca de 300€. Mais pintura + mão de obra é só fazer contas... Esse capot não me parece ter recuperação, até porque os ibizas têm muitos vincos no capot e batendo de um lado é quase certo que afecta toda a estrutura. No meu A1 aconteceu o mesmo e nem usando aqueles imans que ficam durante a noite agarrados aos rasgões se conseguiu resolver. É capot novo!:sh)
Isso foi uma carrinha de caixa aberta.
Provavelmente fica mais barato colocar um capot novo ou um usado de uma sucata.
Essa zona é blindada. Para ser bem reparado, tem que se descravar a estrutura interna do capot, endireitar e voltar a cravar. Se contabilizarmos as horas de reparação de chapa e preparação de pintura, pode não ser descabido equacionar um capot novo/usado.
A grelha também foi afetada.
Fizeste bem em participar á PSP, mas podes tentar que os proprietário do posto te identifiquem informalmente a matricula do veiculo causador.
Depois é só fazer a reclamação na seguradora do mesmo e, caso funcionem bem, eles averiguam e esclarecem a situação.