Acidente - Opiniões.

Ele ainda disse que ela até podia pagar em prestações, mas na altura ela ate encheu o peito e disse que lhe dava os 100€ no dia aseguir e os 50 depois. Hoje ja veio com uma conversa do tipo, ah e tal é muito caro, podes por o carro na oficina do meu amigo. Dito isto, ele pediu a morada para ir la ver as condições da dita oficina ao que ela respondeu, ah e tal sabes... eu nao sei explicar bem onde é, e ele esta de ferias só volta no fim de Agosto...
Conversa tipica de quem nao quer pagar...

Nessa situação, o mais fácil é ir à polícia e dizer que matrícula tal bateu e fugiu, arranja duas testemunhas, eles de seguida procuram-na, se encontrarem vestígios de toque no outro carro fazem o auto, de seguida o seguro ou ela pagam, é despachar que se faz tarde (antes que ela arranje o carro e desapareçam as provas do toque)...

é pegar na gaja e fazer uma GERAL com os amigos...
se cada um entrar com 5€ fica pago.
mas só para quando atingir o guito em deveda.

citação:Originalmente colocada por JCR

Nessa situação, o mais fácil é ir à polícia e dizer que matrícula tal bateu e fugiu, arranja duas testemunhas, eles de seguida procuram-na, se encontrarem vestígios de toque no outro carro fazem o auto, de seguida o seguro ou ela pagam, é despachar que se faz tarde (antes que ela arranje o carro e desapareçam as provas do toque)...

Testemunhas existem mas acho que por ai nao iria dar resultado. Foi mesmo á saida do trabalho. Para quem conhece, o toque foi á saida da Essilor em Rio de Mouro. Na retunda dos Delirios Azuis. Ele parou para dar prioridade a um camião que estava a retunda e depois... pimba levou com ela por tras...

citação:Originalmente colocada por Bskyb
Testemunhas existem mas acho que por ai nao iria dar resultado.

Olha que dá, olha que dá, quem bate e foge passa automaticamente a culpado, além de ser crime,na maioria das vezes nem precisas de testemunhas (até é melhor não), as marcas e pequenos vestígios de tinta coincidentes em ambos os carros são a prova que a polícia precisa.
Já aconteceu com um colega meu mas o outro fugiu mesmo, passadas poucas horas já estavam em casa do fugitivo, pagou bem e em vez de uma conta ganhou duas :)

ou ela vai paga imediatamente ou fazes a tua participaçao e ela que se phod.... tens um prazo para o fazer, mas ela tb tem de tratar do assunto com a seguradora dela.

a questao é: ela tem seguro?

Manda a participação para o seguro para ela aprender a não se armar em pega! Ele não perde nada com isso e até tem direito a carro de substituição durante a reparação. A menos que queira por os 150€ no bolso e não reparar a mossa...

falar a sério com ela, parece-me é que o teu colega é mansinho daqueles que nao tem mão no pessoal!!! havia ser comigo...........

dizia logo á gaja, "ouve lá......ou pagas-me essa mierda ou chibo ai ao pessoal todo que andas me a fazer bicos na hora do café"

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

falar a sério com ela, parece-me é que o teu colega é mansinho daqueles que nao tem mão no pessoal!!! havia ser comigo...........

dizia logo á gaja, "ouve lá......ou pagas-me essa mierda ou chibo ai ao pessoal todo que andas me a fazer bicos na hora do café"

dependendo da gaja isso pode ser pior para ele....

:D

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

dependendo da gaja isso pode ser pior para ele....

:D

nepias........de qualquer das formas é re(p#ta)ção "manchada" [}:)][}:)][}:)][}:)]

Amanha ja vou falar com ele. Ela nao bateu e fugiu, na altura falaram e resolveram que ela iria pagar do bolso dela. Agora é que se anda a cortar. Se ele pode participar ainda ao seguro acho que era o melhor. De qualquer das maneiras apreendeu a lição. Depois eu vou contando as novidades.

Acho que o prazo para entregar a participação ao seguro é uma semana.

Vê se tem indicado num formulário de declaração amigável.

Voltar
Superior