SOneca-II Banido 24 de Julho de 2006 #41 Axo boa ideia o teu colega tirar fotos dos dois carros com os estragos antes que elas os mande arranjar e dps diga que n fez nada. RR
Axo boa ideia o teu colega tirar fotos dos dois carros com os estragos antes que elas os mande arranjar e dps diga que n fez nada. RR
Bskyb New member 24 de Julho de 2006 #42 citação:Originalmente colocada por Luís Miguel citação:Originalmente colocada por mcabral Acho que o prazo para entregar a participação ao seguro é uma semana. Vê se tem indicado num formulário de declaração amigável. Clique para expandir... 8 dias úteis, se não estou em erro. Clique para expandir... Confirma-se. São 8 dias.
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel citação:Originalmente colocada por mcabral Acho que o prazo para entregar a participação ao seguro é uma semana. Vê se tem indicado num formulário de declaração amigável. Clique para expandir... 8 dias úteis, se não estou em erro. Clique para expandir... Confirma-se. São 8 dias.
CJSR New member 25 de Julho de 2006 #43 Nada que uma lata de spray não resolva! Pinta no carro dela "Caloteira"