Acidente na Final da Taça de Hoquei

2 metros é exagerado, vi ontem a noite na rtp 2 e pouco mais de 1.5 m dedia ter!
de qualquer maneira o rapaz podia ter ficado mal e a assistência demorou muito...

Os comentadores tb referiram 1,5m mas acho que era mesmo cerca de 2m.

Pq uma pessoa em pé ficava quase ela por ela com o chão do degrau. Logo devia andar pelso 1,70/1.75m e depois não sei como caiu o puto, se foi de cima daquilo ou pelo meio. Talvez maos 30cm. Logo na casa dos 2m.

Mas onde é que estava a pessoa responsável pela criança de 4 anos? [8b]

Desse ninguêm fala...

Ou será que a criança foi de casa para assistir ao jogo pelo seu próprio pé?

Mas onde é que estava a pessoa responsável pela criança de 4 anos? [8b]

Desse ninguêm fala...

Ou será que a criança foi de casa para assistir ao jogo pelo seu próprio pé?
Por acaso não sei. Não explicaram.

Mas tb foi um simples acidente que pode acontecer em qq dia a qq hora.

Eu hoje quando penso em coisas que fazia quando era puto até me arrepio todo.

Pois... eu aqui tenho que concordar com o Jung13 desculpem lá.

Mas aquilo foi um EXAGERO do caraças... foi um malho de um 1,5. Pronto. Pela maneira que contaram parecia que tinha caído das vigas do pavilhão para o meio-campo (alias a noticia tinha o tom daquelas em que as bancadas dos estádios cedem e morrem 150 pessoas)... vi à noite a reposição do jogo e foi um malhozito. Pronto. Ok. 6 minutos é perfeitamente justificado... se bem que eles têm médicos lá (das equipas).

Enfim, magoou-se mas não é caso para tanto alarido.

Quanto ao comentário "um dia que tiveres filhos", o melhor que se pode fazer é tratar as coisas com racionalidade (o que envolve claro um bocado de frieza) mas tem que ser. A minha mãe é médica e quando eu tive o acidente de carro quando era puto que abri a cara toda do canto da boca à orelha (estilo sorriso à Joker) ok, era grave... mas ninguém estava a morrer. Ela preocupou-se mas com "limites" não ha razões para pânicos.

E acho que isso é o que o Jung quer dizer... fazem logo parecer que foi um estoiro de meia noite e que a criança está logo em risco de vida e bla bla bla... contenham-se um bocado.

Pois... eu aqui tenho que concordar com o Jung13 desculpem lá.

Mas aquilo foi um EXAGERO do caraças... foi um malho de um 1,5. Pronto. Pela maneira que contaram parecia que tinha caído das vigas do pavilhão para o meio-campo (alias a noticia tinha o tom daquelas em que as bancadas dos estádios cedem e morrem 150 pessoas)... vi à noite a reposição do jogo e foi um malhozito. Pronto. Ok. 6 minutos é perfeitamente justificado... se bem que eles têm médicos lá (das equipas).

Enfim, magoou-se mas não é caso para tanto alarido.

Quanto ao comentário "um dia que tiveres filhos", o melhor que se pode fazer é tratar as coisas com racionalidade (o que envolve claro um bocado de frieza) mas tem que ser. A minha mãe é médica e quando eu tive o acidente de carro quando era puto que abri a cara toda do canto da boca à orelha (estilo sorriso à Joker) ok, era grave... mas ninguém estava a morrer. Ela preocupou-se mas com "limites" não ha razões para pânicos.

E acho que isso é o que o Jung quer dizer... fazem logo parecer que foi um estoiro de meia noite e que a criança está logo em risco de vida e bla bla bla... contenham-se um bocado.

Não está em causa a altura do malho mas a idade da criança. Com 4 anos é o que eu costumo chamar um pós-bebé. Ainda não é bem "um miúdo". E nas imagens deu para ver a aflição na cara da criança, acho que foi isso que mais transtornou. Se ele se tivesse levantado na boa era diferente.

O meu, por exemplo, tem a mesma idade e para estas coisas é rijo como cornos. Dá com cada espalho e com cada cabeçada nas coisas que eu até me arrepio mas levanta-se logo, finge que não foi nada e segue caminho, tem a ver com a personalidade dele, assim um bocado a dar para o torcido.[:D] Mas quando cai e chora aí fico preocupado porque sei que se chorou foi porque se magoou muito mesmo. E a cara do miudo nas imagens era mesmo de aflição, acho que com crianças tão pequenas nunca se faz alarido demais, e demagogias á parte, só mesmo quem as tem naquelas idades é que pode compreender.[;)]

Voltar
Superior