Pois... eu aqui tenho que concordar com o Jung13 desculpem lá.
Mas aquilo foi um EXAGERO do caraças... foi um malho de um 1,5. Pronto. Pela maneira que contaram parecia que tinha caído das vigas do pavilhão para o meio-campo (alias a noticia tinha o tom daquelas em que as bancadas dos estádios cedem e morrem 150 pessoas)... vi à noite a reposição do jogo e foi um malhozito. Pronto. Ok. 6 minutos é perfeitamente justificado... se bem que eles têm médicos lá (das equipas).
Enfim, magoou-se mas não é caso para tanto alarido.
Quanto ao comentário "um dia que tiveres filhos", o melhor que se pode fazer é tratar as coisas com racionalidade (o que envolve claro um bocado de frieza) mas tem que ser. A minha mãe é médica e quando eu tive o acidente de carro quando era puto que abri a cara toda do canto da boca à orelha (estilo sorriso à Joker) ok, era grave... mas ninguém estava a morrer. Ela preocupou-se mas com "limites" não ha razões para pânicos.
E acho que isso é o que o Jung quer dizer... fazem logo parecer que foi um estoiro de meia noite e que a criança está logo em risco de vida e bla bla bla... contenham-se um bocado.