Acidente incrível com R8

Muita sorte teve ele em ter só ficado sem as duas pernas! Fosga-se!:eek::eek:

se fosse comigo perferia ter morrido do que ficar sem pernas

Pela foto duvido que tenha sido só as pernas; ele apanhou com o rail na cara vê-se na foto do banco do condutor que passa no meio dos dois bancos mas tem uma parte que o apanhou de certeza, há sangue a escorrer de um do lado direito do banco e há sangue no própio rail... :sh)

Pela foto duvido que tenha sido só as pernas; ele apanhou com o rail na cara vê-se na foto do banco do condutor que passa no meio dos dois bancos mas tem uma parte que o apanhou de certeza, há sangue a escorrer de um do lado direito do banco e há sangue no própio rail... :sh)

Pelas fotos eu também acho que o rail lhe possa ter feito ferimentos na cabeça ou no tronco, mas atenção ao que está a bold, pois não é garantia de nada.

Isto porque o rail cortando-lhe as pernas como deves imaginar vão existir artérias cortadas que vão jorrar muito sangue que será suficiente para espalhar sangue no interior do carro!

Cumpts

Pelas fotos eu também acho que o rail lhe possa ter feito ferimentos na cabeça ou no tronco, mas atenção ao que está a bold, pois não é garantia de nada.

Isto porque o rail cortando-lhe as pernas como deves imaginar vão existir artérias cortadas que vão jorrar muito sangue que será suficiente para espalhar sangue no interior do carro!

Cumpts

Sim, isso é verdade eu estava apenas a supor, mas mais pela peça metálica do que pelo sangue.

A seta é o R8, reparem que os rails sao apertados para quem vai na sua faixa embata e estes abram ou se desapertem e o carro nao se espete, faz tipo uma escadinha agora quem vier no sentido que veio o R8 e abrirem...ui.:sh)

railsq.jpg

Mt boa a explicação. Não fazia ideia que funcionava assim. É por isso que gosto do forum, para aprender alguma coisa [kiss]

Voltar
Superior