Acidente II

citação:Originalmente colocada por Salahudeen
A policia apareceu. O palhaço disse q parei no laranja,

mesmo que tenhas parado no AMARELO só cumpriste o que o código manda

só não estarias a proceder bem se parasses no VERDE, e mesmo aí, caso uma criança fosse a passar ainda dava pano para mangas

MCunha

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mas que gajo estupido... deve ser um basofe que ganhou a carta na Farinha Amparo...

Então, na terrinha dele o amarelo é para acelerar??? Devia ter levado um porradão logo ali na rua para ver se deixava de ser daltónico...

Não te preocupes, tens mais do que razão, o gajo é o culpado e ao meteres a policia nisto só tens é que ficar descansado...

Quanto ao carro, o seguro trata disso... a mossa ainda foi grande?

Bem me apeteceu dar uns bons estalos. Acho q sim, ainda por cima foi no BMW, por isso deve ser bem caro, visto ter batido no para-choques, farol traseiro, tubo de escape... n sei qt ficará... Mas vou por na marca de certeza

Se parasse no verde com uma criança a passar e lhe batessem por trás a culpa é do condutor que segue atrás - Não guardou a distância de segurança.

Há com cada FDP. Acabei de chegar do Hospital, visto ter atropelado uma criança, mas a culpa não foi minha. Tava a passar numa zona de escolas e o semaforo ficou vermelho, então eu parei, só que o bacano q vinha atras de mim pensou q ia passar e bateu-me por trás. Azar dos azares atingi uma criança q ia a passar nesse momento à frente do meu carro. Aconteceu uma grande confusão em q eu chamei a policia, e o gajo a dizer q parei no laranja, mas felizmente tinha testemunhas q viram q parei no vermelho... O gajo ainda teve a lata de dizer q eu poderia ter passado. Depois disso tudo acompanhei a criança ao hospital até os pais da mesma chegarem e vim para casa. Meti o dia de baixa... Fdx..... [xx(][xx(]:(:(

Que situação. Agora tens é que esquecer isso, mas deve realmente ser difícil. Quanto ao outro animal, perdão, sujeito, o que ele merecia era depois dessa cena toda reparar que a criança era o filho dele. Se calhar mudava de opinião.

Há com cada FDP. Acabei de chegar do Hospital, visto ter atropelado uma criança, mas a culpa não foi minha. Tava a passar numa zona de escolas e o semaforo ficou vermelho, então eu parei, só que o bacano q vinha atras de mim pensou q ia passar e bateu-me por trás. Azar dos azares atingi uma criança q ia a passar nesse momento à frente do meu carro. Aconteceu uma grande confusão em q eu chamei a policia, e o gajo a dizer q parei no laranja, mas felizmente tinha testemunhas q viram q parei no vermelho... O gajo ainda teve a lata de dizer q eu poderia ter passado. Depois disso tudo acompanhei a criança ao hospital até os pais da mesma chegarem e vim para casa. Meti o dia de baixa... Fdx..... [xx(][xx(]:(:(

Deixa só que o gajo diga à policia que u paraste no laranja e que el bateu por trás.

É io unico argumento que precisas.

Não tem ponta por onde se lhe pegue.O tipo é um idiota e ponto final!!

Ao menos podia admitir o erro e mostrar mais preocupação com a criança!

Espero que a criança recupere depressa.

Aliás o teu comportamento é simplesmente irrepreensivel e louvável!

citação:Originalmente colocada por cmax

Pois... o gajo nao sabe o codigo entao... é OBRIGATORIO parar com o sinal amarelo desde que isso seja possivel.

Nem que estivesse verde.
Passava por cima da criança?[8)]

Aparece cada um, são fantasticas as desculpas que se arranjam para desresponsabilizar uma asneira feita.

Não tou a perceber bem isto. Tu estavas parado e o carro atingiu-te com uma violencia tal que te atirou para cima da criança? como e que o teu carro se moveu tanto ao ponto de causar fracturas num peao??

Voltar
Superior