dysplay21 New member 4 de Fevereiro de 2013 #1 DimeWars.Com - Couple Gets Biggest 'OH SH!T' Moment While Driving Leisurely
warmthboy New member 4 de Fevereiro de 2013 #2 Porra ainda por cima ouvem-se os gritos da mulher. X rated!!!
Basch New member 4 de Fevereiro de 2013 #5 Geez, até me assustei, tava á espera que fosse um carro qualquer da direita q se pusesse à frente ou assim.
Geez, até me assustei, tava á espera que fosse um carro qualquer da direita q se pusesse à frente ou assim.
Cyfer New member 4 de Fevereiro de 2013 #7 "Engraçado", que parce que o carro não entrou vidro a dentro...
nyox New member 5 de Fevereiro de 2013 #10 Espero que tenham ficado bem. Ninguém merece uma coisa destas [8b][8b][8b][8b]
TommyPT Active member 5 de Fevereiro de 2013 #12 Do lado de "dentro" ninguém se aleijou. Foi só o susto []
RafaN Well-known member 5 de Fevereiro de 2013 #13 TommyPT disse: Do lado de "dentro" ninguém se aleijou. Foi só o susto [] Clique para expandir... O susto e uns pares de calças novos.
TommyPT disse: Do lado de "dentro" ninguém se aleijou. Foi só o susto [] Clique para expandir... O susto e uns pares de calças novos.
Braz New member 5 de Fevereiro de 2013 #19 PQP!!! Que ganda cagaço que eu apanhei!! :sh):sh) Estava a olhar para os carros da mesma faixa a pensar que era algum que se ia despistar. Não fosse a repetição, nem tinha percebido de onde ele tinha surgido...
PQP!!! Que ganda cagaço que eu apanhei!! :sh):sh) Estava a olhar para os carros da mesma faixa a pensar que era algum que se ia despistar. Não fosse a repetição, nem tinha percebido de onde ele tinha surgido...