Acidente em central eléctrica

Foi como o que houve aqui na minha zona , até houve quem falasse em ovnis :D , mas realmente na altura ver aquilo em directo , era a cidade toda a piscar ,junto com um zumbido proveniente das descargas que assustava :P

O Apagão de Portimão - YouTube

(O video não é meu)

Eu se visse isto acontecer acho que me ia esconder para debaixo da cama.[:)]

Luzes a acender e a apagar, clarões no céu e um barulho esquisito. Parecia mesmo obra do diabo. [:D]

O mais estranho é porque é que anda um gajo com uma câmara ligada no carro? será que na zona dele acontecem assim tantas coisas dignas de youtube?

O mais estranho é porque é que anda um gajo com uma câmara ligada no carro? será que na zona dele acontecem assim tantas coisas dignas de youtube?

Isso das camaras é cada vez mais comum.

Ainda para mais por aquelas bandas, em que há acidentes esquisitos...

Ainda não há muito tempo, passou vídeo de um acidente, em que a dada altura as viaturas estão paradas e o da frente decide fazer marcha atrás, vindo depois de imediato acusar o que estava atrás sem fazer nada.

O intuito era extorquir dinheiro, só que o sujeito tinha camara na viatura e referiu isso mesmo a quem decidiu fazer marcha atrás do nada, sendo que quando assim o referiu, a situação ficou logo por ali.

Tu que passas aqui tanto tempo foi a 1ª vez que viste um russo com uma câmara no carro?? Custa-me a crer. [:p]

É comum eles andarem com as câmaras no carro por causa dos acidentes.

Vê lá este video que ficas logo esclarecido:

Tu que passas aqui tanto tempo foi a 1ª vez que viste um russo com uma câmara no carro?? Custa-me a crer. [:p]

É comum eles andarem com as câmaras no carro por causa dos acidentes.

Vê lá este video que ficas logo esclarecido:

É com cada acidente..........e aqueles choques frontais? Como é que não têm reacção para evitar o obstaculo?......

Voltar
Superior