Acidente em Benavente

MGomes

New member
A vida por vezes é cruel, e não há maneira de dar a volta ... [8b]

Soube à pouco que dois conhecidos meus, que eram da povoação ao lado da minha, em Tomar (um deles era pai de uma amiga minha), faleceram à poucas horas num acidente de viação em Benavente. [s)]
Estas coisas quando toca a pessoas conhecidas/amigas deixa-nos sempre a pensar de maneira diferente, e com um incrível mau estar ... [s)] [s)]

Paz às suas almas.

aqui fica a noticia:

"
Benavente: colisão faz dois mortos

Acidente envolveu uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida ligeiramente na colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, hoje, em Foros de Almada, Benavente, disse à agência Lusa fonte da protecção civil.

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro, o acidente ocorreu cerca das 16:40, tendo os dois mortos sido levados para a morgue de Benavente.

No local estiveram cinco viaturas e 14 elementos dos bombeiros de Benavente, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira.

"
diario.iol.pt

Última edição:
A vida por vezes é cruel, e não há maneira de dar a volta ... [8b]

Soube à pouco que dois conhecidos meus, que eram da povoação ao lado da minha, em Tomar (um deles era pai de uma amiga minha), faleceram à poucas horas num acidente de viação em Benavente. [s)]
Estas coisas quando toca a pessoas conhecidas/amigas deixa-nos sempre a pensar de maneira diferente, e com um incrível mau estar ... [s)] [s)]

Paz às suas almas.

aqui fica a noticia:

"
Benavente: colisão faz dois mortos

Acidente envolveu uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida ligeiramente na colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, hoje, em Foros de Almada, Benavente, disse à agência Lusa fonte da protecção civil.

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro, o acidente ocorreu cerca das 16:40, tendo os dois mortos sido levados para a morgue de Benavente.

No local estiveram cinco viaturas e 14 elementos dos bombeiros de Benavente, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira.
"
diario.iol.pt

boas
os meus sentimentos
não me consegues dizer quem eram?
porque se calhar até devo conhecer

Enquanto não fizermos um pouco de esforço para mudar a nossa atitude ao volante, casos destes, continuarão a ser frequente... as minhas respeitosas condolências.

Lamento dizer que infelizmente muitas vezes são as proprias pessoas que parecem que procuram estes desfechos.

Diariamente vejo coisas na estrada que me leva a pensar como não há mais acidentes graves e mortos que os actuais, desde ultrapassagens com carros a vir de frente, nas curvas, em cima das passadeiras, ...

Enfim. [s)]

Diariamente vejo coisas na estrada que me leva a pensar como não há mais acidentes graves e mortos que os actuais, desde ultrapassagens com carros a vir de frente, nas curvas, em cima das passadeiras, ...

Enfim. [s)]

Concordo.

O que mais me faz impressão são as frequentes ultrapassagens em locais com pouca visibilidade. Existe demasiado "facilitismo" nestas manobras por parte de muitos condutores, esquecendo-se que, de um momento para outro, podem tirar a vida a outros condutores, ou mesmo a própria.

Quando vi o titulo ainda pensei que tivesses dado algum toque...

Nestas situações pouco há a dizer: RIP e um abraço companheiro.

Lamento dizer que infelizmente muitas vezes são as proprias pessoas que parecem que procuram estes desfechos.

Enfim. [s)]

Fico revoltado quando quem nada deve é o mais prejudicado.

Paz às suas almas e que nos sirva de lição também, por bons condutores que sejamos...

Abraço

Voltar
Superior