[Acidente] acidente e fuga!

O colega flaviorodrigues tem razão naquilo que diz... se tivesse o carro estacionado num local correcto a provabilidade de lhe acontecer aquilo que lhe aconteceu seria menor.

...

A conduta dele é condenável, até foi autuado por isso e nem sequer veio para aqui vitimizar-se como vejo noutros posts.

Agora não digam que se tivesse bem não acontecia,a maior parte dos casos que me passaram pelas mãos deste tipo, foram com carros devidamente estacionados. :sh)

A conduta dele é condenável, até foi autuado por isso e nem sequer veio para aqui vitimizar-se como vejo noutros posts.

Agora não digam que se tivesse bem não acontecia,a maior parte dos casos que me passaram pelas mãos deste tipo, foram com carros devidamente estacionados. :sh)

Eu não afirmei categoricamente que se estivesse bem estacionado que não acontecia. A nossa experiência profissional permite-nos afirmar e em que contexto quando um risco é superior ao outro. [;)]

Limitei-me a defender o colega flaviorodrigues, após ter feito uma interpretação extensiva do seu comentário, de certeza que as palavras proferidas por este não transmite o que realmente ele queria dizer, e achei desnecessário alguns dos comentários seguintes.

Apenas isso...

Voltar
Superior