Acidente e agora ?

Era um Audi A4, bem longe de chegar a clássico.

Quanto ao compensar ou não, depende dos valores e das coberturas. Depende das opções de cada um. No caso do meu compensou bem.

Vê aqui: https://www.fidelidade.pt/PT/particulares/Auto/Produtos/Autoestima/Paginas/default.aspx

Na Zurich quando renovei agora o seguro do meu carro (tem 3 anos), disseram que não faziam seguro contra roubo de forma isolada, isto é, se eu quisesse ter o carro seguro a esse nível, teria de ter igualmente contra danos próprios (ou seja, contra todos os riscos).

Rebati, dizendo que na Allianz (por exemplo) faziam seguro contra roubo e terceiros.

Resultado? De repente a Zurich "por ser um cliente especial" lá acedeu e tenho seguro contra terceiros e roubo!! Pagava 700€ contra todos os riscos e agora pago 300€.

MGomes, podes dizer qual a diferença na tua companhia entre teres seguro contra terceiros e danos próprios? No meu caso, 400€

MGomes, podes dizer qual a diferença na tua companhia entre teres seguro contra terceiros e danos próprios? No meu caso, 400€
Este não é o tópico para debateremos isso, mas posso adiantar que quando fiz o seguro o de "terceiros" ficava um pouco abaixo dos 200€, e o danos próprios que fiz ficou em 320€

A questão é: o que faz o colega autor do tópico até lá, assumindo que não tem como pagar a totalidade do carro (porque fez um crédito)?

Paga uma garagem?
Paga selo do carro?
Balda-se à inspecção?
Balda-se ao seguro.
paga a prestação e ao terminar cancela isso tudo?

A questão é: o que faz o colega autor do tópico até lá, assumindo que não tem como pagar a totalidade do carro (porque fez um crédito)?

Paga uma garagem?
Paga selo do carro?
Balda-se à inspecção?
Balda-se ao seguro.
paga a prestação e ao terminar cancela isso tudo?

Se viatura não circula, não precisa de inspecção e não estando na via pública, também não precisa de seguro.

Voltar
Superior