citação:
Originalmente colocada por Excalibur
citação:
Originalmente colocada por ARDav
citação:
Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por ARDav
Os gajos das forças armadas querem é festa, só pensam em beber e fazer merd@, fugir às regras!
é esta a triste realidade! nem nas academias se safam
conheco de perto o caso da academia da força aérea
cambada de indisciplinados, gastam o ordenado todo em bebida para as suas festas de merd@
desculpem a linguagem mas isto revolta-me!
Depois qdo morrem só querem é indeminizações etc...cambada de xulos, vão mas é trabalhar[8][8][8][8]
é horrível! e se falares com alguem de lá, não "nos sAmos muita bons" isto é que é "camaradagem" [8][8][8][8]
se isto no tempo do meu avô fosse assim... uiui, era tudo abatido!
Falta-vos 12 meses de SMO
Acho que enquanto não aprenderem a respeitar as opções de vida das pessoas e a deixaram de criticar gratuitamente determinadas situações que se calhar nem conhecem de perto, sendo tudo numa base do "ouvi dizer á prima do amigo que tem um cunhado amigo do padeiro que tem um irmão na guerra" este tipo de comentários e preciações saõ no minimo futeis.
Também eu podia vir aqui dizer que o " primo do amigo que tem um irmão que é afilhado do padeiro amigo do leiteiro" diz que no ensino superior só pensam em bebedeiras que advêm das queimas de fitas, semanas académicas, recepções ao caloiro, e festas para angariar fundos para as viagens de finalista. [

]
E agora a indisciplina está onde ??
Na cabeça dos que assim pensam em somente dizer mal e que generalizam.
[

]