acho que vou para os comandos

citação:Originalmente colocada por paragon

pois é, acho que vou para os comandos,tenho vontade de ir sofrer lol

missões, perigo, aquele ambiente de dureza

fdx estou cá uma larica...........

para entrar é uma cagada, mas para fazer o curso é lixado.

pah ao menos podes dizer no fim " já paguei pelos meus pecados
Se a ideia for sofrer... será muito melhor a opção de ir para os fuzileiros, é dois em um, sofre-se e a nivel de futuro é mais garantido.

Eu estive lá em 1989/90.

Prepara-te para sofrer, para conhecer as melhores pessoas que já passaram na tua vida, e tb os maiores filhos da p......, que existem.

Mas é uma experiência inesquecivel

citação:Originalmente colocada por mundano

Vejo que falam todos com um conhecimento de causa do catano...

Venham então praqui para os Rangers em Lamego, que têm festas todos os dias.. As vezes quando passo perto do quartel vejo cada festança que até arrepia..

Eu "sei" o meu irmão andou aí.

Vejo que falam todos com um conhecimento de causa do catano...

Venham então praqui para os Rangers em Lamego, que têm festas todos os dias.. As vezes quando passo perto do quartel vejo cada festança que até arrepia..

um grande amigo meu esteve aí e nem te digo cmo saiu de la...

como lhe diziam os instrutores:

"fisicamente és uma grande mákina, psicologicamente és m*rda"

Eles lá são treinados para todos os tipos de operações especiais.. Fisica e mentalmente...

O pessoal quando vem de lá vem todo meio maluco.. Alguns vão para lá armados em herois a pensar que aquilo é só uns treinos fisicos e tal, depois só não desistem porque não podem.

O meu amigo anda nos para quedistas e anda todo comido do cerebro não admira nos rangers ai em lamego, tenho um primo meu que andou ai, tb é um comido cuidado.

Eles lá são treinados para todos os tipos de operações especiais.. Fisica e mentalmente...

O pessoal quando vem de lá vem todo meio maluco.. Alguns vão para lá armados em herois a pensar que aquilo é só uns treinos fisicos e tal, depois só não desistem porque não podem.

Mundano, realmente existem os que ficam menos bem psicológicamente e fisicamente mas, quem não for forte psicológicamente não vinga;), <s>porque a parte física é só por uma perna á frente da outra</s> </u>

A SORTE PROTEGE OS AUDAZES
2distico_small.jpg
"MAMA SUMAE"

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Os gajos das forças armadas querem é festa, só pensam em beber e fazer merd@, fugir às regras!

é esta a triste realidade! nem nas academias se safam

conheco de perto o caso da academia da força aérea

cambada de indisciplinados, gastam o ordenado todo em bebida para as suas festas de merd@

desculpem a linguagem mas isto revolta-me!

Depois qdo morrem só querem é indeminizações etc...cambada de xulos, vão mas é trabalhar[8][8][8][8]

é horrível! e se falares com alguem de lá, não "nos sAmos muita bons" isto é que é "camaradagem" [8][8][8][8]

se isto no tempo do meu avô fosse assim... uiui, era tudo abatido!

Falta-vos 12 meses de SMO

Acho que enquanto não aprenderem a respeitar as opções de vida das pessoas e a deixaram de criticar gratuitamente determinadas situações que se calhar nem conhecem de perto, sendo tudo numa base do "ouvi dizer á prima do amigo que tem um cunhado amigo do padeiro que tem um irmão na guerra" este tipo de comentários e preciações saõ no minimo futeis.

Também eu podia vir aqui dizer que o " primo do amigo que tem um irmão que é afilhado do padeiro amigo do leiteiro" diz que no ensino superior só pensam em bebedeiras que advêm das queimas de fitas, semanas académicas, recepções ao caloiro, e festas para angariar fundos para as viagens de finalista. [:p]

E agora a indisciplina está onde ??

Na cabeça dos que assim pensam em somente dizer mal e que generalizam.

[:p];)

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Os gajos das forças armadas querem é festa, só pensam em beber e fazer merd@, fugir às regras!

é esta a triste realidade! nem nas academias se safam

conheco de perto o caso da academia da força aérea

cambada de indisciplinados, gastam o ordenado todo em bebida para as suas festas de merd@

desculpem a linguagem mas isto revolta-me!

Depois qdo morrem só querem é indeminizações etc...cambada de xulos, vão mas é trabalhar[8][8][8][8]

é horrível! e se falares com alguem de lá, não "nos sAmos muita bons" isto é que é "camaradagem" [8][8][8][8]

se isto no tempo do meu avô fosse assim... uiui, era tudo abatido!

Falta-vos 12 meses de SMO

Acho que enquanto não aprenderem a respeitar as opções de vida das pessoas e a deixaram de criticar gratuitamente determinadas situações que se calhar nem conhecem de perto, sendo tudo numa base do "ouvi dizer á prima do amigo que tem um cunhado amigo do padeiro que tem um irmão na guerra" este tipo de comentários e preciações saõ no minimo futeis.

Também eu podia vir aqui dizer que o " primo do amigo que tem um irmão que é afilhado do padeiro amigo do leiteiro" diz que no ensino superior só pensam em bebedeiras que advêm das queimas de fitas, semanas académicas, recepções ao caloiro, e festas para angariar fundos para as viagens de finalista. [:p]

E agora a indisciplina está onde ??

Na cabeça dos que assim pensam em somente dizer mal e que generalizam.

[:p];)

se tens exemplos da tia da avó da amiga o problema não é meu!

as minhas "histórias" são de pessoas que conheco, DE LÁ, que participam nas cenas DE LÁ!

comparar com a vida académica? não me parece justo!

não é então nas academias que se formam os homens e mulheres de barba rija, exemplos máximos de ser cidadão no mundo?

o que vejo é que lá reina a total desordem, porcos a mandar em porcos, a gastar o dinheiro que todos os civis descontam, todos os meses de árduo trabalho, em quê? em festinhas da cambada, todos a cair podres de tanto beber, com compromissos oficiais no dia seguinte. fugidas à noite para ir a festas cá fora tentando aldrabar tudo e todos para não acartar com consequências. só não vê quem não quer ver

vejo tudo menos disciplina

muito bonito não é? as pessoas que supostamente nos vão defender em caso de guerra... nessa gente não confio eu!

não admira que cada vez mais gente se queira assegurar a segurança com próprios meios e com justiça popular....

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por paragon

pois é, acho que vou para os comandos,tenho vontade de ir sofrer lol

missões, perigo, aquele ambiente de dureza

fdx estou cá uma larica...........

para entrar é uma cagada, mas para fazer o curso é lixado.

pah ao menos podes dizer no fim " já paguei pelos meus pecados

:(:(:(

Xanax?!
E que grandee carga ...... De Xanax.. Loremie... Axixe.. etc

mete-me raiva os militares... eles fazem greve pk ??? têm comida de borla, instalações de borla, não pagam nada... nem consultas a médicos, nem nada.. são atendidos em sistema previligiado de saúde... ou seja vivem á conta do estado ( ou seja á conta dos impostos dos civis ) e ainda se queixam....

DAAAAAAAASSSSSSS

Voltar
Superior