acho que vou para os comandos

paragon

New member
pois é, acho que vou para os comandos,tenho vontade de ir sofrer lol

missões, perigo, aquele ambiente de dureza

fdx estou cá uma larica...........

para entrar é uma cagada, mas para fazer o curso é lixado.

pah ao menos podes dizer no fim " já paguei pelos meus pecados

Um colega meu tem um irmão que foi para os rangers. Diz ele que o rapaz precisava de ter disciplina, mas ao que parece nem nos rangers a ganhou. Até costumava ir à discoteca à noite. :D

citação:Originalmente colocada por paragon

:(:(:(

Xanax?!

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Um colega meu tem um irmão que foi para os rangers. Diz ele que o rapaz precisava de ter disciplina, mas ao que parece nem nos rangers a ganhou. Até costumava ir à discoteca à noite. :D

Pelo que tenho visto, se não fores fino antes de ir para lá, também não é lá que ganhas juízo![xx(]

pa entrar é facil?!?!? eu tenho um ranger, comando e para na familia. juizo? o ranger apos 5 anos de oficial sim encontrou mas foi ca fora...

Queres sofrer e "pagar a divida à sociedade" vai trabalhar e paga os impostos pah...

Eu nem á tropa fui (12º ano) e considero que tenho juiza que sobra!

Não é na tropa que se ganha o juizo... até conheço histórias que provam o contrário!

A SORTE PROTEGE OS AUDAZES

Se é um sonho avança</u>;) , mas prepara-te para ultrapassares os limites de resistência fisica e psiquica, ou seja conheceres os teus limites, se é que eles existem

citação:já paguei pelos meus pecados

Primeiro preocupa-te em teres direito á BOINA , depois vais adjectivar melhor a tua opção

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Eu nem á tropa fui (12º ano) e considero que tenho juiza que sobra!

Não é na tropa que se ganha o juizo... até conheço histórias que provam o contrário!

O serviço militar não paga ou oferece juizo, faz a formação de homens/mulheres para o cumprimento da carreira militar

O juizo/educação é cultivado/ministrado em casa no seio familiar, sendo completado na escola, que tambem efectua uma formação académica

A alusão a histórias menos boas é frequente, pois são tão raras que tem que ser dadas a conhecer, para que não conste, que a carreira militar é perfeita

Concordo que essa tese está perfeitamente desactualizada.

Muitas vezes a família faz a cabeça de um gajo, para ir para o serviço militar, apenas para transferir responsabilidades.

Tenho uns amigos nos USA em que os pais queriam que ele fosse para os Marines, para se fazer um homem</u>. Sim, nos USA tb há famílias a pensar como as nossas.

Só que ele chumbou e não entrou. Sorte dele. A esta hora estaria na sua 2ª comissão no Iraque...

E este gajo, já fez de tudo um pouco. Tem um cadastro que faz empalidecer de vergonha muito dos nossos jovens deliquentes. [:I]

citação:Originalmente colocada por herpez

:(:(:(

Xanax?!
Ajuda! Mas não resolve o problema:D

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Concordo que essa tese está perfeitamente desactualizada.

Muitas vezes a família faz a cabeça de um gajo, para ir para o serviço militar, apenas para transferir responsabilidades.

Tenho uns amigos nos USA em que os pais queriam que ele fosse para os Marines, para se fazer um homem</u>. Sim, nos USA tb há famílias a pensar como as nossas.

Só que ele chumbou e não entrou. Sorte dele. A esta hora estaria na sua 2ª comissão no Iraque...

E este gajo, já fez de tudo um pouco. Tem um cadastro que faz empalidecer de vergonha muito dos nossos jovens deliquentes. [:I]

Nos USA existem familias bem mais atrasadas que as nossas[:I][:I]

E são os filhos dessas familias que vai servir de carne para canhão nas guerras. Provavelmente se tivesse ido para os Marines já podia tar morto a esta hora[:I].

Isto de ir para a tropa e andar lá pode ter a sua piada...mas tem um grande lado de risco que muitas vezes só lá estando é que se repara nisso.

Os gajos das forças armadas querem é festa, só pensam em beber e fazer merd@, fugir às regras!

é esta a triste realidade! nem nas academias se safam

conheco de perto o caso da academia da força aérea

cambada de indisciplinados, gastam o ordenado todo em bebida para as suas festas de merd@

desculpem a linguagem mas isto revolta-me!

citação:Originalmente colocada por ARDav

Os gajos das forças armadas querem é festa, só pensam em beber e fazer merd@, fugir às regras!

cambada de indisciplinados, gastam o ordenado todo em bebida para as suas festas de merd@

Depois qdo morrem só querem é indeminizações etc...cambada de xulos, vão mas é trabalhar[8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por ARDav

Depois qdo morrem só querem é indeminizações etc...cambada de xulos, vão mas é trabalhar[8][8][8][8]

é horrível! e se falares com alguem de lá, não "nos sAmos muita bons" isto é que é "camaradagem" [8][8][8][8]

se isto no tempo do meu avô fosse assim... uiui, era tudo abatido!

Vejo que falam todos com um conhecimento de causa do catano...

Venham então praqui para os Rangers em Lamego, que têm festas todos os dias.. As vezes quando passo perto do quartel vejo cada festança que até arrepia..

citação:Originalmente colocada por mundano

Venham então praqui para os Rangers em Lamego, que têm festas todos os dias.. As vezes quando passo perto do quartel vejo cada festança que até arrepia..

As festas é só á noite;)

citação:Originalmente colocada por mundano

calma pá, falo só das academias! folgo em saber que não é em todo o sítio assim!

Voltar
Superior