Achei um "Drifter"

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Engraçado que ainda na quarta feira, na avenida de ceuta, sentido avenida da india praça de espanha, quando se vira a direita para cruzar a avenida em diracção a ponte, tambem apanhei um puto ai dos seus 20 e poucos anos num SLK a fazer a curva em drift atras de mim.
:D

Ai se o realizador do tokyo dirft soubesse... vinha cá ao forum e contratava logo os duplos todos :D

Eu também já foi ultrapassado por um Land Rover Discovery que de seguida se depara com curva e contra curva e dá em fazer drifting pa tudo quanto era lado !!!

Quanto passei por ele já depois da curva e contra curva tava parado na berma branco como a cal e a respirar fundo,,,,,

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por fysk

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

também gosto de "driftar" o meu Focus, mas só em rotundas vazias...
é uma curte total!!!

Explica lá como :D

é relativamente fácil: velocidade a mais, uma espécie de "flick" escandinavo entre o entrar na rotunda e contorná-la e é só deixar a traseira ir de encontro ao seu "destino"...
conseguem-se uns ângulos bastante interessantes!!! ;)
e um gozo enorme!!!

Não precisas de tanto motor quanto isso. Com uma Nissan Vanette (aquilo devia ter uns 60cv) só o facto de reduzir uma mudança e meter o pedal a fundo punha-a logo a dar de traseira [^]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Não precisas de tanto motor quanto isso. Com uma Nissan Vanette (aquilo devia ter uns 60cv) só o facto de reduzir uma mudança e meter o pedal a fundo punha-a logo a dar de traseira [^]

eu estou abituado a fazer com um 190d[xx(] o que não é nada facil.

Vocês não andam por acaso a ver muitos filmes a mais? Há por aí alguns que aposto que sim.
Eu, só na bicicleta mas se me quizerem emprestares os vossos carros para dar umas voltas...

A um ano atras acordo com o barulho de chiar de pneus, moro perto de uma rotundo que é bastante larga.

Deparei-me com 2 ou 3 putos de 18-19 anos no passeio a incentivar um outro dentro do 530d do papá a queimar pneu na rotunda.

TEnho de lhge dar o seu merito, o puto dava uns toques deviar ta a queimar uma segunda, era so fumo ja mal se via o carro, mas la consegui fazer umas voltas a rotunda com a direcao virada pra direita.

Pena serem 4 da manha e ter acordado por isso....

Voltar
Superior