Ecoflex Well-known member 30 de Setembro de 2013 #21 Também confirmo que de há dias do demo, nestas coisas, em que nada se consegue fazer da net. A última vez que notei a quebra foi na passada sexta-feira.
Também confirmo que de há dias do demo, nestas coisas, em que nada se consegue fazer da net. A última vez que notei a quebra foi na passada sexta-feira.
J JDEM Well-known member 30 de Setembro de 2013 #22 Bolide disse: Ontem tentei ligar e vem a gravação a dizer que estão com excesso de chamadas e desliga! Boa ZON! P.S. Não foi em minha casa, já saltei desse naufrago à muito, agora devem desligar as linhas para impedir as pessoas de rescindir [][8b] Clique para expandir... nem gravação... aparece uma mensagem da TMN (LOL) a dizer que de momento não é possível estabelecer a ligação... além de net, não tenho telefone a TV está aos saltos (sinal não disponível id 843)
Bolide disse: Ontem tentei ligar e vem a gravação a dizer que estão com excesso de chamadas e desliga! Boa ZON! P.S. Não foi em minha casa, já saltei desse naufrago à muito, agora devem desligar as linhas para impedir as pessoas de rescindir [][8b] Clique para expandir... nem gravação... aparece uma mensagem da TMN (LOL) a dizer que de momento não é possível estabelecer a ligação... além de net, não tenho telefone a TV está aos saltos (sinal não disponível id 843)
TSport Well-known member 4 de Outubro de 2013 #23 Bolide disse: P.S. Não foi em minha casa, já saltei desse naufrago à muito, agora devem desligar as linhas para impedir as pessoas de rescindir [][8b] Clique para expandir... Tenho dois contratos para renegociar/rescindir Que recomendas chefe? []
Bolide disse: P.S. Não foi em minha casa, já saltei desse naufrago à muito, agora devem desligar as linhas para impedir as pessoas de rescindir [][8b] Clique para expandir... Tenho dois contratos para renegociar/rescindir Que recomendas chefe? []