Acesso net ZON (Problema)

JDEM

Well-known member
Alguém com problemas de acesso à net na zona Carnaxide / linda a velha/ Miraflores??

Ahh e o 16990 não funciona.

Há coisas fantásticas...

Última edição:
Boas,

Não vivo nessa zona logo não posso opinar. No entanto das poucas vezes (raras) que me aconteceu isso, liguei para lá a reclamar. Depois do serviço restabelecido claro.

Foi identificado que realmente na minha zona houve problemas em determinado período. Sendo assim, desta forma recebi um desconto na factura e ainda enviaram bilhetes de cinema para casa.

É apertar com eles!

Boas,

Não vivo nessa zona logo não posso opinar. No entanto das poucas vezes (raras) que me aconteceu isso, liguei para lá a reclamar. Depois do serviço restabelecido claro.

Foi identificado que realmente na minha zona houve problemas em determinado período. Sendo assim, desta forma recebi um desconto na factura e ainda enviaram bilhetes de cinema para casa.

É apertar com eles!

já tenho acesso... a vergonha é o serviço de apoio a clientes não funcionar. Enfim
felizmente, e no meu caso, as falhas são bastante raras.

a sério isto é inacreditável, voltou à acontecer.

que aconteça enfim é mau, mas pode de facto acontecer a qualquer operador.

O QUE É INACEITÁVEL É O SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES ESTÁS NOVAMENTE DESLIGADO.
Para confirmar é o 16990, certo?

a sério isto é inacreditável, voltou à acontecer.

que aconteça enfim é mau, mas pode de facto acontecer a qualquer operador.

O QUE É INACEITÁVEL É O SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES ESTÁS NOVAMENTE DESLIGADO.
Para confirmar é o 16990, certo?

É por causa das renegociações. Estão em overload segundo se diz por aí...

já tenho acesso... a vergonha é o serviço de apoio a clientes não funcionar. Enfim
felizmente, e no meu caso, as falhas são bastante raras.

Boas.

Isso tem a ver com a tecnologia que dá suporte ao serviço voz, o VOIP. Se não há registo na rede não há nada para ninguém.

Abraço,
McDriver

Boas.

Isso tem a ver com a tecnologia que dá suporte ao serviço voz, o VOIP. Se não há registo na rede não há nada para ninguém.
Ontem tentei ligar e vem a gravação a dizer que estão com excesso de chamadas e desliga! Boa ZON!

P.S. Não foi em minha casa, já saltei desse naufrago à muito, agora devem desligar as linhas para impedir as pessoas de rescindir [:)][8b]

Voltar
Superior