Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Não vivo nessa zona logo não posso opinar. No entanto das poucas vezes (raras) que me aconteceu isso, liguei para lá a reclamar. Depois do serviço restabelecido claro.
Foi identificado que realmente na minha zona houve problemas em determinado período. Sendo assim, desta forma recebi um desconto na factura e ainda enviaram bilhetes de cinema para casa.
É apertar com eles!
a sério isto é inacreditável, voltou à acontecer.
que aconteça enfim é mau, mas pode de facto acontecer a qualquer operador.
O QUE É INACEITÁVEL É O SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES ESTÁS NOVAMENTE DESLIGADO.
Para confirmar é o 16990, certo?
quais renegociações??É por causa das renegociações. Estão em overload segundo se diz por aí...
quais renegociações??
assim vou-me mesmo embora dass
explica lá isso melhor, ou então mete aí a página do facebocas para me ir indignar [Mudaram o contrato de serviço e isso permitiu aos clientes rescindiram fidelizações por justa causa. Internet e Facebook fizeram o resto do trabalho... []
explica lá isso melhor, ou então mete aí a página do facebocas para me ir indignar []
já li...
já tenho acesso... a vergonha é o serviço de apoio a clientes não funcionar. Enfim
felizmente, e no meu caso, as falhas são bastante raras.
Ontem tentei ligar e vem a gravação a dizer que estão com excesso de chamadas e desliga! Boa ZON!Boas.
Isso tem a ver com a tecnologia que dá suporte ao serviço voz, o VOIP. Se não há registo na rede não há nada para ninguém.