Acende luz do Oleo motor

PedroH

New member
Fui à Roady mudar o oleo do motor, e depois de me mudarem o oleo, fui-me embora e com as curvas e isso a luz do oleo acende-me e apaga-se, como as luzes da reserva quando o carro esta a mudar para a reserva. Já verifiquei o nivel do óleo e o óleo está no máximo permitido, não sei se isso poderá accionar a luz do óleo caso haja óleo a mais. A cor do óleo e tipo transparente com um pouco de preto, é esquisito, parece do género de agua suja de preto, só que grossa como o óleo. é esquisito. Alguém me sabe dizer qual será o problema? De qualquer das formas vou lá com o carro a Roady amanha.

ou o filtro do oleo ( se é que foi mudado) nao ser exactamente o indicado visto alguns terem uma pequena valvula la dentro e outros nao...e depois fazisso embora indicados po mesmo carro mas tem essa pequena diferença...o porque pois perguntam bem nao imagino mas que acontece acontece.

cumps

Quando a luz no meu acendia mesmo com o óleo no máximo era a bomba que tinha ido ter com os anjinhos.. Mas como mudaste o óleo agora alguma coisa aconteceu

Voltar
Superior